
Papa pede a jovens para se tornarem influencers do século XXI
No penúltimo dia das Jornadas Mundiais da Juventude o papa voltou a utilizar uma linguagem jovem para cativar a audiência. Encontro termina este domingo.
No penúltimo dia das Jornadas Mundiais da Juventude o papa voltou a utilizar uma linguagem jovem para cativar a audiência. Encontro termina este domingo.
Francisco fez soar o alarme a propósito de uma "lassidão de esperança que nasce da descoberta de uma igreja ferida pelo pecado e que tão frequentemente não soube escutar".
O Presidente da República disse esperar e desejar poder ouvir "da boca do papa Francisco" que as próximas Jornadas Mundiais da Juventude, em 2022, se realizam em Lisboa.
'Aibus A330' da companhia italiana Alitalia chegou ao aeroporto internacional de Tocumen às 16:15, horas locais (21:15 em Lisboa), onde foi recebido oficialmente por uma comitiva de honra, encabeçada pelo Presidente do Panamá, Juan Carlos Varela.
O papa Francisco, que hoje iniciou a viagem para o Panamá para participar nas Jornadas Mundiais da Juventude, enviou uma mensagem ao Presidente da República ao sobrevoar Portugal.
Francisco abençoou o povo português com alegria e paz.
Objetivo principal da viagem de Francisco é participar nas jornadas que juntam cerca de 200 mil jovens católicos.
Jornadas Mundiais da Juventude arrancaram esta terça-feira no Panamá e decorrem até domingo, data em que Francisco deverá divulgar se a candidatura portuguesa foi a escolhida para organizar o evento em 2022.
A organização das XXXIV Jornadas Mundiais da Juventude, que decorrem de 22 a 27 de janeiro no Panamá, espera 200 mil jovens provenientes de 155 países.
Há registo de 200 migrantes desaparecidos no mar desde o inicio do ano 2019.
O anúncio foi feito por Maduro, numa conferência de imprensa durante a qual explicou que uma hora antes tinha conversado telefonicamente com o seu homólogo panamiano, Juan Carlos Varela.
Nicolás Maduro ordenou o congelamento de contas em resposta à decisão do Panamá de suspender os voos de sete companhias aéreas venezuelanas.
O antigo ditador do Panamá estava hospitalizado desde Março
Construtora terá financiado ilegalmente a campanha do candidato José Domingo Arias.
A lista de contribuições privadas foi divulgada esta sexta-feira, 10. Durante a campanha Juan Carlos Varela recebeu mais de 9 milhões de euros
O interrogatório iniciado ontem continuará durante o dia de hoje. Ainda não foi por isso atribuída qualquer medida cautelar