Trump admite derrota dos republicanos nas eleições intercalares de 2026
"Criei a maior economia da história. Mas leva tempo para as pessoas perceberem isso", afirmou o presidente dos EUA.
"Criei a maior economia da história. Mas leva tempo para as pessoas perceberem isso", afirmou o presidente dos EUA.
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
Comprimidos e gomas para dormir estão na moda e vendem-se em todo o lado, mas um novo estudo aponta para o eventual perigo de insuficiência cardíaca. Três especialistas analisam o alerta.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
A Agência dos Medicamentos americana decidiu retirar os alertas graves da terapia hormonal, que associavam a toma destes medicamentos a várias doenças, como o cancro de mama. Há muito que médicos e doentes aguardavam por esta mudança - afinal, toda a evidência científica dos últimos 20 anos vinha em sentido inverso.
A Europa percebeu que se deixasse passar os 28 pontos do plano Witkoff-Dmitriev seria cúmplice da capitulação da Ucrânia e sofreria, por tabela, ainda maior ameaça russa. Trump, um catavento que é fraco com os fortes, passou de posição pró-russa para um plano com base de negociação bem mais aceitável, depois da intervenção de Paris, Londres, Berlim e do Departamento de Estado liderado por Marco Rubio. "Just in case", a França de Macron e a Alemanha de Merz vão-se preparando para a guerra. Fazem bem.
Presidente dos Estados Unidos telefonou à primeira-ministra nipónica, Sanae Takaichi.
Não, desde que se vacine e recupere aquilo que aprendeu (e provavelmente anda esquecido) sobre a pandemia. Este novo subtipo do H3N2 não está presente na vacina, mas ainda assim esta confere proteção.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
A venda foi aprovada pelo Departamento de Estado e notificada ao Congresso dos EUA.
A Deloitte Austrália vai reembolsar parcialmente os 440.000 dólares australianos pagos pelo Governo australiano por um relatório repleto de erros.
A ofensiva visa destruir centros utilizados pela organização de narcotráfico que, segundo os EUA, é chefiada por Nicolás Maduro e administrada por membros importantes do regime.
Podem até nem dar pelo vírus, mas depois da infeção a vida altera-se radicalmente. Simples gestos, como tomar banho, tornam-se um esforço. Ainda não se sabe o que causa a doença - nem se um dia vai passar.
Changpeng Zhao chegou a cumprir quatro meses de pena por crimes relacionados com lavagem de dinheiro. O perdão presidencial permite ao fundandor da Binance voltar a exercer atividades comerciais nos EUA.
Entre 2013 e 2022, a taxa de episiotomia em partos vaginais não instrumentados caiu de 63% para 21%, nos hospitais públicos portugueses.