
Homem que manteve filha presa na cave durante 24 anos poderá ser libertado
Advogada de defesa de Josef Fritzl diz que cliente "já não representa perigo" e que deve ir para um lar de idosos.
Advogada de defesa de Josef Fritzl diz que cliente "já não representa perigo" e que deve ir para um lar de idosos.
Christian Brueckner terá vivido algum tempo escondido das autoridades numa cave oculta por um barracão de madeira na Alemanha. Terreno está a ser alvo de buscas.
Desde a "criança fera" que nunca conseguiu aprender uma língua nativa a Josef Fritzl, lembramos quatro casos em que os pais mantiveram os filhos prisioneiros nas próprias casas.
O Prodígio é um bom exemplo do à-vontade da autora a pensar temas perturbadores dos nossos dias
Propriedade em Amstetten, Áustria, ainda não foi vendida. Foi ali que Elizabeth Fritzl esteve presa 24 anos
O austríaco Josef Fritzl, o monstro de Amstetten, que manteve a própria filha sequestrada durante 24 anos, e com ela teve sete filhos, pediu o divórcio à mulher porque esta nunca o visitou na prisão.
A cave onde o austríaco Josef Fritzl aprisionou a filha durante 24 anos, engravidando-a sete vezes - um dos filhos-netos viria a falecer -, está a ser utilizada para festas de adolescentes. Para evitar que isto continue a acontecer, as autoridades de Amstetten vão agora isolar o acesso à divisão, que deverá ser demolida, juntamente com o resto da casa, dentro de alguns meses.
Navegue pela infografia virtual da SÁBADO e descubra quantos casos internacionais mediáticos já foram julgados desde 2004