
Timor-Leste: Ramos-Horta próximo de vitória à primeira volta
José Ramos-Horta lidera a contagem do escrutínio das eleições presidenciais de sábado em Timor-Leste, com 201.781 votos.
José Ramos-Horta lidera a contagem do escrutínio das eleições presidenciais de sábado em Timor-Leste, com 201.781 votos.
José Ramos tem orgulho do seu passado político – inclusive dos assassinatos de que foi cúmplice. Faz questão de o dizer publicamente. Recentemente, foi alvo de uma queixa-crime.
A carta foi divulgada hoje e é assinada, entre outros, pelo ex-chefe de Estado do Brasil Fernando Henrique Cardoso, pelo ex-presidente de Moçambique Joaquim Chissano, pelo ex-presidente timorense e Nobel da Paz José Ramos-Horta.
José Ramos dos Santos avança que crime foi motivado por desconfiança e ciúme.
A Caetano Bus, filial da Salvador Caetano Indústria, vai fabricar autocarros movidos a hidrogénio em parceria com a Toyota. O primeiro autocarro deverá sair da fábrica da empresa portuguesa no final de 2019.
O grupo de recrutamento Multipessoal está à procura de 100 profissionais para a CaetanoBus, empresa do grupo Salvador Caetano, que tem sede em Gaia e é o maior fabricante de carroçarias e autocarros em Portugal.
Joaquim José Ramos Guerreiro morreu aos 50 anos, vítima de cancro.
Este concorrente, de 39 anos, atingiu 89 pontos com a equipa Pastéis de Belém e vai receber um vale de 250 euros na Rádio Popular
O representante especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a Guiné-Bissau, José Ramos Horta, considera que "mais cedo ou mais tarde" os Estados Unidos vão "capturar mais uma pessoa" relacionada com o tráfico de droga.
O ex-chefe de Estado de Timor-Leste José Ramos-Horta, atual representante das Nações Unidas na Guiné-Bissau, foi distinguido pela organização independente de apoio aos refugiados Refugees International, com sede nos Estados Unidos.
O Governo elogiou a nomeação de José Ramos-Horta como representante da ONU na Guiné-Bissau, esperando que ajude a ultrapassar a instabilidade política.
O ex-Presidente timorense José Ramos-Horta admitiu estar apreensivo em relação ao final da missão da ONU em Timor-Leste, a 31 de Dezembro, e defendeu que a força portuguesa GNR deveria continuar no país.
Os dadores de sangue vão continuar a ter estacionamento gratuito no Hospital do Barlavento, em Portimão. "É uma certeza e será uma realidade aquando da implementação das novas normas no estacionamento, que ainda se encontra em concurso", diz José Ramos, presidente do conselho de administração.
A bandeira de Timor-Leste hasteada a 20 de Maio de 2002 para celebrar a restauração da independência do país desapareceu e nem o presidente timorense, José Ramos-Horta, sabe onde se encontra.
O duque de Bragança recebeu esta segunda-feira a nacionalidade timorense atribuída pelo presidente do parlamento de Timor-Leste, Fernando La Sama Araújo, tendo depois sido condecorado com a Ordem de Mérito pelo chefe de Estado do país, José Ramos-Horta.
O duque de Bragança vai receber na segunda-feira, durante uma cerimónia no parlamento de Timor-Leste, a nacionalidade timorense e uma condecoração do Presidente José Ramos-Horta.