
Nunca mais é Sábado: o que pode fazer este fim-de-semana (em casa)
Filmes, teatro e concertos: o que não deve perder este sábado e domingo nas plataformas culturais portuguesas... e na televisão.
Filmes, teatro e concertos: o que não deve perder este sábado e domingo nas plataformas culturais portuguesas... e na televisão.
Guerras que começaram por um jogo de futebol. Tentativas de derrubar uma República inteira por perder eleições. Relembre alguns dos principais "maus perdedores" da história.
"A voz de Amalric naquele tom francês mistura arrogância, perspicácia e poesia na mesma frase", escreve o crítico
Filme também marca a estreia de uma mulher na realização da Marvel.
O Lisbon & Sintra Film Festival atribuiu o prémio de Melhor Filme, bem como de Melhor Realizador e grande Prémio do Júri João Bénard da Costa.
Desde o início que mostrou muita ambição. É uma marca do evento que decorre até dia 25 em Lisboa e Sintra: há estreias, exclusivos e retrospectivas
O árbitro de ténis dirigiu finais com Federer, Nadal, Agassi ou as irmãs Williams. No dia 8, Serena Williams chamou-lhe "ladrão". Recorde a entrevista que Carlos Ramos deu à SÁBADO em 2010.
No ano passado a Argentina derrotou na final o Brasil por 7-6 e 7-5
Padel Nations Cup by Barral
Sérvio bateu o francês Adrian Mannarino no torneio de Queen's em Londres
Tenista desagradado
Um dia depois de ter superado o histórico recorde de John McEnroe de 50 sets consecutivos ganhos numa superfície específica
Rafa Nadal está absolutamente imparável.
Recorde-se que Sousa é o único português que ainda resiste em Melbourne, depois de Gastão Elias, João Domingues, Gonçalo Oliveira e João Monteiro terem todos sido eliminados na fase de qualificação.
O ex-número um do Mundo esteve à conversa do Record antes do primeiro Grand Slam da temporada