Destinos de Réveillon
Dez cidades para entrar no novo ano em Portugal, Alemanha, Inglaterra, Escócia, Brasil, EUA, Dubai ou China. Ainda vai a tempo de reservar lugar.
Dez cidades para entrar no novo ano em Portugal, Alemanha, Inglaterra, Escócia, Brasil, EUA, Dubai ou China. Ainda vai a tempo de reservar lugar.
QUE PROMOVE A PARTILHA E A DIVERSÃO ‘À MESA COM TODOS’
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
Na mira das autoridades estará o antigo presidente estrutura sindical.
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
Perfeitos para todas as escolhas alimentares
O arranque do Wonderland e a feira do vinil, o mercado da Batalha e os jantares de grupo no Attiko, com novos menus. Lisboa e Porto destacam-se para um fim de semana preenchido.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
A aproximação do Natal traz consigo a procura pelas melhores oportunidades para poupar. Durante 12 dias, é possível com a Amazon antecipar compras, renovar a casa e atualizar o guarda-roupa com descontos que fazem a diferença no orçamento.
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
O presidente dos Estados Unidos e o príncipe saudita mantêm uma relação próxima que não foi abalada nem pelas questões de jornalistas relativas à morte do jornalista Jamal Khashoggi.
A nova loja 1933 Wine & Spirits Collection, no 9º andar do Hotel Tivoli Avenida Liberdade, promete redefinir a experiência vínica em Lisboa. Um espaço de elegância Art Déco, curadoria de excelência e paixão por descobrir rótulos raros
O primeiro português a ter duas estrelas Michelin cresceu em Cascais, marcado pela morte súbita do pai quando tinha 7 anos. Quis ser arquiteto, mas acabou a conquistar prémios de cozinha - o primeiro no Tavares, onde até toalhas pagou.
Avelino Farinha, arguido num dos processos da Madeira, é um dos contemplados com financiamento para obras em Angola. Primeiro-ministro vai assinar contratos.