Homem morre e sobrinho fica ferido após rixa com arma branca em Torres Vedras
Segundo a GNR. entre tio e sobrinho terão ocorrido "agressões físicas com arma branca", que começaram "à porta de casa" de um deles e terminaram dentro da habitação.
Segundo a GNR. entre tio e sobrinho terão ocorrido "agressões físicas com arma branca", que começaram "à porta de casa" de um deles e terminaram dentro da habitação.
Uma outra pessoa ficou ferida num desiste paralelo e no mesmo local, também de um motociclo.
Caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
A mulher, de 30 anos, e o homem, de 40, caíram de uma altura de 30 metros da muralha da praia dos Pescadores para o areal.
Quando foi resgatada, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido submetida a manobras de reanimação, sem sucesso.
Vítima esteve cerca de 20 minutos no mar até ser resgatada.
Ainda é desconhecida a identidade do corpo.
Uma equipa de mergulhadores da Marinha Portuguesa recuperou na quinta-feira o corpo de um mergulhador, encontrado a 50 metros de profundidade e a três milhas ao largo de Peniche, junto aos destroços do 'SS Dago', navio inglês afundado durante a II guerra mundial.
Dois homens, com 22 e 34 anos, morreram na madrugada deste domingo na sequência de um acidente na EN-9, junto à localidade de Coutada (Torres Vedras). Seguiam num Honda Civic que entrou em despiste, cerca das 05h30, e foi embater violentamente numa rulote de farturas que se encontrava estacionada a 20 metros da faixa de rodagem.
A colisão entre um ciclomotor e um comboio da Linha do Oeste provocou esta quinta-feira um morto junto à passagem de nível com guarda de Runa, no concelho de Torres Vedras, segundo informação da GNR.