Mau tempo: Seguro exige que apoios cheguem ao terreno rapidamente
Para responder aos impactos da tempestade Kristin.
Para responder aos impactos da tempestade Kristin.
Sonhava com os Jogos Olímpicos desde criança, aprendeu a esquiar sozinho e nos próximos Jogos de Inverno, que começam dia 6, espera ficar no top 40. À SÁBADO, ele fala dos treinos na neve na Noruega ou nas estradas do Dubai e do Alentejo (a fazer roller ski) e ainda dos muitos sacrifícios que tem de fazer. Afinal, desde os 16 anos que não tem um único dia de férias.
Nas redes sociais, inclusive Facebook e Instagram, também se mobilizam ações de solidariedade para com as zonas afetadas pela depressão.
Na semana passada, foram anunciadas as execuções de outras 11 pessoas acusadas de gerir centros de burla em Myanmar.
Devido à eventualidade da ocorrência de cheias no início da próxima semana.
Empresários da Marinha Grande apelam à presença das Forças Armadas na região.
A marca portuguesa apresenta a 2.ª edição, que revela tendências e projetos marcantes no setor da hotelaria mundial.
Se, nesta segunda volta, André Ventura não crescer significativamente para lá dos seus territórios tradicionais, sobretudo contra um candidato socialista, a “liderança da direita” só servirá como ornamento.
Autoridades estão à procura dos responsáveis.
Segundo a perspetiva histórica, os ludistas estavam certos no essencial, antecipando problemas sociais e económicos complexos e graves, mas estavam errados nos meios, e modos, de resolver o problema.
Luís Vargas tem 48 anos e é designer. Assumidamente de esquerda, há mais de dez anos que faz vídeos e montagens que visam os políticos de direita. Luís Montenegro não gostou de um post e anunciou processo.
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Presidente dos EUA disse que não vai fazer uso da força na Gronelândia, acalmando os receios de uma escalada das tensões.
Trump planeia ficar dois dias no fórum internacional em Davos, depois de ameaçar aplicar tarifas à Dinamarca e a outros sete aliados, a menos que negociem a transferência para a soberania norte-americana do território semiautónomo.
A ideia promovida por Trump de um líder "quero, posso e mando" não dá confiança a ninguém, "nem sequer aos americanos", diz Manuel Caldeira Cabral. O antigo ministro da Economia lembra que se a UE adotar um mecanismo anticoerção, "isso pode ter consequências muito graves".