Gilberto Gil dá concerto único em Portugal
O ícone da música popular brasileira regressa à Europa em 2026 para apenas quatro datas, na sequência da sua "Última Turnê".
O ícone da música popular brasileira regressa à Europa em 2026 para apenas quatro datas, na sequência da sua "Última Turnê".
Sanae Takaichi, a primeira mulher a chefiar o governo japonês, é ultraconservadora, workhaolic, cuidadora do marido, toca bateria e é fã de heavy metal. As mulheres reveem-se nela e copiam-na em tudo
Uma saga familiar, a corrida presidencial, as mudanças na noite lisboeta e ainda receitas para o Natal
Quatro décadas depois, o SEAT Ibiza continua a ser o cartão de visita da marca espanhola para os condutores mais jovens. Ao lado, o Arona assume o papel de SUV urbano da família. Ambos chegam a 2026 renovados.
Da energia irreverente dos anos 80 à maturidade literária de 2000, três romances fixam a vida de uma autora que foi estrela, prodígio e contradição.
É a primeira boutique da marca em Portugal e já abriu portas. Situada na prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 50 metros quadrados e oferece uma experiência imersiva dedicada à arte relojoeira suíça.
Na nova peça "Um Inimigo do Povo", o autor e encenador leva para palco os imigrantes encostados à parede na Rua do Benformoso, em 2024. E lança um aviso: "Cuidado com a maioria".
Cansado da mesma playlist todos os anos? Eis 10 recomendações, de diversas décadas e géneros musicais, para uma banda sonora natalícia diferente.
2025 marca um momento extraordinário, os 120 anos da Gola, uma das marcas desportivas britânicas mais icónicas de sempre.
Atriz vencedora de um Óscar morreu a 11 de outubro. Tinha 79 anos.
"Só queria fazer música que fosse verdade", garantia o músico que resgatou e reinventou a soul. "Um milagre que respirava notas" foi como Jill Scott o descreveu. Morreu esta terça-feira, com 51 anos.
Disponível desde dia 9, a minissérie documental “Victoria Beckham” coloca a socialite no papel de protagonista da sua história. Em três episódios, o documentário leva-nos ao backstage do seu mundo.
Ícone do cinema, Keaton fez da vulnerabilidade uma arma e do riso uma tradução da verdade. Morreu aos 79 anos mas deixa personagens femininas que souberam rir e sofrer e que nos mostraram quem somos.
De França para as tascas portuguesas (mas também para os camarotes), o croquete tornou-se ícone nacional e estrela nas redes sociais. Fomos perceber porquê.
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
Passaram-se três anos desde que Jenna Ortega e a sua Wednesday tomaram o streaming de assalto. O mundo ficou menos aborrecido depois disso. Volta dia 6 de agosto.