
O grande e novo Opel Grandland elétrico
Foi um dos primeiros SUV de segmento médio a receber um sistema híbrido plug-in. Agora, com a versão 100% elétrica, a Opel pretende conquistar as famílias com um estilo mais moderno.
Foi um dos primeiros SUV de segmento médio a receber um sistema híbrido plug-in. Agora, com a versão 100% elétrica, a Opel pretende conquistar as famílias com um estilo mais moderno.
Neste SUV, a Mercedes-Benz tem um híbrido "plug-in" com mais de 120 quilómetros de autonomia elétrica. Depois de o testarmos, percebemos: são dois automóveis em um. Apetece ter ambos.
O novo Range Rover Sport P510e híbrido plug-in atualiza um legado com 17 anos, eletrificando-o com uma autonomia sem precedentes dentro desta gama. Surpresa: é um SUV, desportivo e económico.
O BMW 330E Berlina é o híbrido plug-in que poderia servir de garoto de propaganda dos elétricos.
Com o BMW 530e Berlina, a viagem torna-se experiência, para condutor e passageiros. Testámos este híbrido plug-in que vai da velocidade à contemplação nas estradas portuguesas.
O grande SUV do fabricante japonês é também o seu primeiro híbrido 'plug-in'. E um passo seguro rumo a uma electrificação que não exclui por completo a gasolina. A partir de 57 mil euros.
O novo Cooper SE Countryman All4 é um SUV compacto híbrido plug-in com autonomia elétrica para 60 quilómetros e ainda 220 cavalos de potência combinada. A partir de €42.850 para quem aprecia o silêncio.
O MINI Cooper S E Countryman ALL4 é primeiro híbrido plug-in da marca e um desportivo com cara de férias
Modelos da Volkswagen são amigos do meio ambiente.
A fiscalidade verde é financiada pelo Fundo Ambiental, estando disponíveis para este fim dois milhões e trezentos mil euros.