
Grávidas agredidas e ameaçadas de morte pelos companheiros
Treze pessoas morreram vítimas de violência doméstica desde o início do ano.
Treze pessoas morreram vítimas de violência doméstica desde o início do ano.
A naturopata e nutricionista clínica Joana Kouprianoff resumiu em 224 páginas a razão de o fígado ser um órgão multifacetado muito mais interessante do que por vezes se pensa e as formas de o tornar saudável.
Onze mulheres - incluindo uma bebé de dois anos - e um homem foram vítimas este ano.
Crime mais mediático remonta a 5 de fevereiro. Um homem matou a sogra e a filha bebé no Seixal.
O Facebook faz esta segunda-feira, 4 de fevereiro, 15 anos. Tem mais de 2,3 mil milhões de utilizadores nos seus serviços. Já não é apenas uma página. É também WhatsApp e Instagram.
A Autoeuropa volta a parar este fim-de-semana. A empresa não conseguiu, este ano, atingir a meta de produção que tinha fixada.
Um guia turístico por uma Lisboa oculta, obras que fizeram a "era dourada da ficção científica", ensaios sobre figuras e épocas históricas que marcaram a Humanidade, como Winston Churchill, George Orwell, o nazismo e o comunismo, são apenas algumas das propostas de prendas que a revista SÁBADO preparou para si.
Os casos mais graves e gráficos de abusos sexuais que ocorreram há 70 anos. As informações podem ferir a susceptibilidade de alguns leitores.
Além dos quase 30 mil hectares destruídos, as chamas levaram casas, fizeram feridos e ameaçaram espécies. Nesta infografia, a SÁBADO apresenta alguns dados provisórios daquele que é, até ver, o maior incêndio de 2018.
O dono do site de extrema-direita Infowars pediu desculpa por ter promovido um falso boato que acusa Hillary Clinton de gerir uma rede de pedofilia. Contudo, o mal fica feito. Especialista diz à SÁBADO que este tipo de jornalismo está mais preocupado em "ir de encontro à opinião dos seus leitores"