
Hospital de Santiago do Cacém alvo de ataque informático
O Hospital do Litoral Alentejano foi alvo de um ataque informático. Também os centros de saúde de cinco concelhos foram afetados.
O Hospital do Litoral Alentejano foi alvo de um ataque informático. Também os centros de saúde de cinco concelhos foram afetados.
Vítima, na casa dos 30 anos, foi transportada para o Hospital de Santiago do Cacém.
Homem que sofreu queimaduras graves foi transferido sem a assistência médica necessária.
Duas pessoas sofreram ontem ferimentos leves numa colisão, seguida de capotamento de um dos automóveis envolvidos, na EN120, perto de São Teotónio, Odemira, informou o CDOS de Beja. O acidente ocorreu às 20h30. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Santiago do Cacém.
A GNR e os bombeiros prosseguem hoje as buscas para encontrar um homem, de 57 anos, desaparecido desde sexta-feira à tarde, depois de se ter ausentado do hospital de Santiago do Cacém, disse fonte dos bombeiros.
Uma jovem de 14 anos sofreu ferimentos graves na sequência de um atropelamento em Brunheiras, no concelho de Odemira, ontem ao final da tarde. A adolescente foi colhida com violência pelo espelho de uma carrinha quando saía de um autocarro. Foi levada para o Hospital de Santiago do Cacém.
Um homem de 65 anos ficou ontem ferido com gravidade depois de ter sido colhido por um ligeiro, junto ao Viradouro, em Sabóia, Odemira. O atropelamento ocorreu às 19h40, disse ao CM fonte dos bombeiros. A vítima, utente do Lar de Sabóia, foi transportado para o Hospital de Santiago do Cacém.