
Um morto e dois feridos após tiroteio em Vila do Conde
Caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Os dois feridos foram transferidos para o hospital da Póvoa de Varzim.
Caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Os dois feridos foram transferidos para o hospital da Póvoa de Varzim.
Deliberações da ERS relatam o caso de um homem que se sentiu mal numa prova de esforço num hospital da Póvoa de Varzim, e foi encaminhado para Braga. Mas teve de fazer os telefonemas. Sobreviveu depois de um cateterismo de urgência.
Desde um dia 1 novembro até esta segunda-feira deram entrada na unidade 19 pessoas diagnosticadas com legionella, sendo que 11 continuam internadas.
A operação foi realizada ao início da tarde, num hospital da Póvoa de Varzim
Uma mulher, com cerca de 20 anos, ficou ferida na sequência de um despiste seguido de capotamento, ontem às 19h20, na EN318, na freguesia de Canidelo, em Vila do Conde. A vítima foi socorrida pelos bombeiros voluntários e foi transportada para o hospital da Póvoa de Varzim. Sofreu ferimentos ligeiros.
Uma mulher agrediu ontem à tarde, no bairro da Paz, em Vila do Conde, dois funcionários de uma empresa que opera para a EDP, na altura em que estes tentavam cortar a energia numa residência vizinha. Um dos funcionários acabou por sofrer um ferimento na cabeça e alguns hematomas no queixo e no peito, e teve de ser assistido no Hospital da Póvoa de Varzim.
Uma menina, de cinco anos, foi atropelada por um carro ontem à noite, por volta das 22h20, na avenida dr. Carlos Pinto, em Vila do Conde. A criança sofreu diversos ferimentos na cabeça e foi transportada para o Hospital da Póvoa de Varzim. Os Bombeiros de Vila do Conde estiveram no local.
Três pessoas ficaram ontem feridas num choque frontal entre dois carros, na avenida da República, em Parada, Vila do Conde. Um dos feridos é um menino de 11 anos que seguia com mãe. As três vítimas foram transportadas pelos bombeiros para o Hospital da Póvoa de Varzim.
Um menino de sete anos foi atropelado por um automóvel perto de casa, na rua Patrão Caramelho, em Vila do Conde. Os bombeiros de Vila do Conde acorreram de imediato ao local e transportaram a criança para o Hospital da Póvoa de Varzim. Apesar do susto, o menino sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Uma colisão entre dois automóveis, na Via de Cintura Interna, junto à zona das Antas, no Porto, provocou um ferido grave, na noite de ontem. O homem teve de ser desencarcerado e foi levado em estado grave para o Hospital de Santo António, no Porto. Também na noite de ontem, na EN104, em Fornelo, Vila do Conde, um despiste provocou ferimentos ligeiros num homem e numa mulher, levados para o Hospital da Póvoa de Varzim.