Novas imagens mostram incêndio violento em complexo de arranha-céus em Hong Kong
O incêndio deflagou, esta quarta-feira, bairro de Tai Po, em Hong Kong. Há pelo menos quatro mortos.
O incêndio deflagou, esta quarta-feira, bairro de Tai Po, em Hong Kong. Há pelo menos quatro mortos.
Um incêndio deflagou, esta quarta-feira, bairro de Tai Po, em Hong Kong. Há pelo menos quatro mortos.
Milhares de portugueses que saíram de Angola e de Moçambique há 50 anos não vieram para Portugal ou apenas passaram pelo país. Muitos já tinham nascido em África. Houve quem voltasse mais tarde, mas vários continuam fora, onde se relançaram. Escaparam ao rótulo de "retornado", mas não ao sentimento de perda.
O filme baseado nestas criaturas deve chegar aos grandes ecrãs pelas mãos da Sony Pictures.
Esta manhã o EuroStoxx 600 estava a subir 1,04% para 570,68 pontos.
Algumas personagens de animação em tamanho gigante estão desde sábado a flutuar na zona portuária em Victoria Harbour, Hong Kong, numa iniciativa que celebra a cultura pop.
O mentor dos ataques - disponibiluzou o local e comprou os materiais para fabricar explosivos - foi condenado a 18 anos.
Um incêndio deflagrou, na tarde de sábado, num arranha-céus em Connaught Road Central, em Hong Kong, consumindo o andaime exterior e obrigando dezenas de pessoas a serem retiradas do edifício. Quatro feridos continuam hospitalizados, mas o edifício permanece estruturalmente seguro.
Um avião de carga saiu da pista, na manhã desta segunda-feira, e matou dois trabalhadores do aeroporto de Hong Kong. O acidente ocorreu cerca das 3h50.
A rusga apanhou 18 identificados como líderes, 58 mulheres alegadamente envolvidas na prostituição e 44 supostos clientes.
Várias embarcações da Marinha do Exército Popular de Libertação da China vão ser alvo de visitas do público no primeiro dia do mês de outubro.
As chuvas intensas provocadas pelo supertufão Ragasa, a mais poderosa tempestade registada em 2025, tem deixado um rasto de destruição em Hong Kong.
O supertufão deixou um rasto de destruição em Taiwan, onde matou pelo menos 14 pessoas e a sua trajetória vai agora em direção à China.
Foram detidas duas pessoas.
Hong Kong recebeu pela primeira vez um festival de balões de ar quente, que trouxe ao centro da cidade equipas do Japão, Canadá, Reino Unido e Malásia.
As autoridades de Hong Kong realizaram um exercício antiterrorismo em larga escala no Terminal Kai Tak. O exercício simulou um plano que visava a realização de vários ataques na cidade.