Dono da H&M vai sair. Filho assume lugar de chairman
O dono da H&M e chairman da empresa, Stefan Persson, vai abandonar a empresa aos 72 anos. O seu filho, Karl-Johan Persson, assumirá o seu lugar.
O dono da H&M e chairman da empresa, Stefan Persson, vai abandonar a empresa aos 72 anos. O seu filho, Karl-Johan Persson, assumirá o seu lugar.
A crise no retalho europeu espalhou-se das lojas físicas para o e-commerce. A Asos avisou que a temporada de compras de Natal começou desastrosa e as suas acções sofreram a maior queda em quatro anos e meio.
Pestanas coloridas, relógios conta-calorias e fatos de alta competição para o dia-a-dia: vale tudo para entrar neste mundo. As multinacionais disparam as vendas e os fornecedores têxteis do Norte agradecem
Os principais índices bolsistas da Europa estão a subir mais de 1%, animados pela divulgação de um indicador económico que revela que a indústria da Zona Euro está a crescer e a superar as estimativas dos analistas.
Os índices do Velho Continente acentuaram as quedas porque a queda inesperada nos pedidos de subsídio de desemprego e a subida nos preços dos consumidores do país alimentaram a especulação de que a Fed vai reduzir os estímulos à economia este ano.
Companhia sueca de vestuário terminou o ano com 585 empregados no País
O calor e os efeitos cambiais afectaram os resultados da H&M no terceiro trimestre de 2012.
Anúncios de emprego confirmam abertura de nova loja, que será a primeira unidade fora de Portugal Continental da cadeia de vestuário sueca. Unidade tem abertura prevista para 2013.
Cadeia de vestuário sueca registou vendas menores no último trimestre. Em termos anuais, Portugal representou vendas acima dos 100 milhões de euros.