Cinema, música e muita literatura: o que não perder na Feira do Livro de Lisboa
Entre 27 de maio e 14 de junho, o Parque Eduardo VII acolhe a 96.ª edição da Feira do Livro que este ano se apresenta com novos argumentos.
Entre 27 de maio e 14 de junho, o Parque Eduardo VII acolhe a 96.ª edição da Feira do Livro que este ano se apresenta com novos argumentos.
A cidade minhota vai ser a Capital Portuguesa da Cultura em 2025. A programação para o primeiro trimestre foi revelada. Para 25 de janeiro, está marcado o espetáculo de abertura.
O programa arranca no sábado com a Feira de Outono. "As ruas vão ficar cheias de cor e de magia típicos no Natal", promete a autarquia.
Em 2025, Braga será Capital Portuguesa da Cultura. Com um orçamento de 13,5 milhões de euros, a programação foi desvendada.
Mais de três dezenas de expositores de doçaria portuguesa reúnem-se em Abrantes, no Centro de Portugal, no último fim-de-semana do mês.
Época de Natal encerra com espetáculos em Lisboa e Porto.
Máquina histórica circula todos os fins-de-semana, até 29 de outubro.
O espectáculo de circo contemporâneo E-nxada estreia esta quarta-feira, dia 19 de Abril, no Teatro Carlos Alberto, no Porto
A Feira de Doçaria Conventual e Tradicional de Portalegre vai decorrer de 31 de Março a 2 de Abril
Bullfest promete atividades culturais para toda a família durante o dia 18 de fevereiro.
Falámos com o trio que se dedica a actualizar clássicos do cante antes do concerto em Lisboa, esta terça-feira, 15 de Novembro
António Anastácio era mecânico até deixar de conseguir apertar parafusos. Há 15 anos que sofre de Parkinson: tomava 16 comprimidos diários para conseguir falar e andar. Uma cirurgia devolveu-lhe a vida
Prometida a maior eira da região.
Beatriz Rocha venceu numa das categorias do Sony World Photography Awards