Sábado – Pense por si

Markus Almeida

O grande e novo Opel Grandland elétrico

Foi um dos primeiros SUV de segmento médio a receber um sistema híbrido plug-in. Agora, com a versão 100% elétrica, a Opel pretende conquistar as famílias com um estilo mais moderno.

Débora Calheiros Lourenço

Quem é Carlos Tavares, o português que deixou a liderança da Stellantis?

Já foi diretor de operações da Renault, diretor do conselho administrativo e diretor executivo do PSA e chegou a França ainda adolescente para estudar. O seu salário foi motivo de polémica já este ano: 36.5 milhões de euros. Sai de costas voltadas para a administração.

Peugeot e-2008
Markus Almeida

Peugeot E-2008: Um leão elétrico

Nem ter sido lançado em plena pandemia impediu o primeiro SUV elétrico da Peugeot de se tornar um fenómeno de vendas e o campeão do seu segmento. Conheça o E-2008, a partir de 33.220 euros.

Covid-19: Fábrica PSA de Mangualde retoma atividade na quarta-feira

Entre as mais de 100 medidas de segurança e higiene implementadas pelo grupo, estão a medição de temperatura à entrada da fábrica, o uso obrigatório de máscara e óculos ou viseira, a limpeza frequente de ferramentas e superfícies de trabalho e os trajetos pedonais definidos com regras de distanciamento.

4
Markus Almeida

Moderno e elegante, eis o DS3 Crossback

Inspirado nos “boca de sapo” dos anos 50, o DS3 é o segundo modelo lançado pela marca premium do grupo PSA (Citroën, Opel, Peugeot). É um pequeno SUV crossover que custa a partir de €27.850

Grupo PSA sobe faturação em 19% com ajuda da Opel

O Grupo PSA registou um volume de negócios de 74 mil milhões de euros no ano passado, uma subida de 18,9% e um novo recorde para o grupo automóvel francês. A integração da Opel/Vauxhall ajudou ao forte crescimento. O lucro disparou 40%, para 3.295 milhões.

PSA de Carlos Tavares dispara vendas na Europa à boleia da Opel

O Grupo PSA (Peugeot, Citroën, DS e Opel/Vauxhall) registou uma subida de 32,8% nas vendas de ligeiros de passageiros na União Europeia (UE) no ano passado. O grupo francês liderado por Carlos Tavares beneficiou do crescimento de 157,3% nas vendas da Opel.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana