
"Desastre Total": o fenómeno de verão na Netflix?
Andamos (quase) todos a ver os documentários semanais da Netflix em torno de coisas que correram muito, muito mal. Mas este fascínio por desastres tem linhagem.
Andamos (quase) todos a ver os documentários semanais da Netflix em torno de coisas que correram muito, muito mal. Mas este fascínio por desastres tem linhagem.
"Fuck the Polis", a mais recente longa-metragem da realizadora portuguesa, foi distinguido com o grande prémio da competição internacional do Festival de Cinema de Marselha.
Da ficção à não ficção, entre autores nacionais e internacionais, as editoras apostam forte num mês que para muitos é de férias (e leituras na praia).
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
O livro foi publicado no ano passado pela Editorial Caminho e serviu para Macedo dissertar sobre "interesses, escritores e pintores, amigos vivos e mortos".
O piloto luso falhou três corridas do Campeonato do Mundo de Velocidade devido a uma lesão no ombro esquerdo, contraída na corrida sprint do GP da Argentina, quando foi abalroado pelo espanhol Fermin Aldeguer na segunda prova da temporada.
O piloto natural de Almada sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo e falha, assim, a terceira corrida consecutiva.
A Companhia Olga Roriz celebra 30 anos e vai remontar o espetáculo A hora em que não sabíamos nada uns dos outros, de Peter Handke.
O piloto luso sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo depois de ser abalroado por um adversário na corrida sprint do GP da Argentina.
Piloto britânico bateu o companheiro de equipa, o australiano Oscar Piastri (McLaren) por 0,084 segundos.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
Um filme de animação diferente dos outros concorrentes ao Óscar (como "Robot Selvagem" e "Divertida-mente 2"), que já passou por Portugal: venceu o grande prémio do festival CINANIMA, em Espinho.
Com 18 anos, Ivan Domingues vai estrear-se na F3. Tem passado os dias no simulador, mas na próxima semana já vai testar o novo carro em Barcelona. Entretanto, esta quinta e sexta-feira vai rodar com o carro de 2024 no autódromo do Estoril.
Ramalho Eanes recebeu, esta segunda-feira, o Grande Prémio Ilídio Pinho, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no Porto.
A 82.ª edição dos Globos de Ouro decorreu em Los Angeles e enalteceu as melhores atuações no cinema e na televisão de 2024, desde o filme Emilia Pérez ao regresso de Demi Moore.