Sábado – Pense por si

Lusa

Djaimilia vence Grande Prémio de Romance APE

O júri elogiou a obra por fazer "da brevidade o lugar do mistério e da poesia: na contenção da escrita reside o essencial da estranheza de um mundo ao mesmo tempo ingénuo e cruel, infantil e adulto".

Alexandra Lucas Coelho vence Grande Prémio APE

A escritora e jornalista Alexandra Lucas Coelho acaba de vencer, por unanimidade, o Grande Prémio de Romance e Novela da APE/Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas 2012, com a obra 'E a Noite Roda', editada pela Tinta da China. O galardão vale 15 mil euros.

Afonso Cruz candidato ao Grande Prémio da APE

Os escritores Afonso Cruz, Alexandra Lucas Coelho, Jaime Rocha, Mário de Carvalho e Patrícia Portela são os finalistas do Grande Prémio de Romance e Novela 2012, da Associação Portuguesa de Escritores.

Ana Teresa Pereira: Melhor romance

A escritora Ana Teresa Pereira, de 54 anos, venceu o Grande Prémio de Romance e Novela com a obra 'O Lago'. Galardão garante-lhe 15 mil euros.

Ana Teresa Pereira vence Grande Prémio de Romance e Novela

A escritora Ana Teresa Pereira conquistou o Grande Prémio de Romance e Novela, com o romance 'O Lago', anunciou a Associação Portuguesa de Escritores (APE). O prémio, no valor de 15 mil euros, foi atribuído por maioria à escritora, que era uma das cinco finalistas ao galardão.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)