
Juventus e Ronaldo em busca do 10.º título consecutivo em Itália
A desilusão na Liga dos Campeões e uma conquista sem brilho da Serie A fizeram com que os responsáveis da Juventus despedissem Maurizio Sarri e chamassem para o comando técnico Pirlo.
A desilusão na Liga dos Campeões e uma conquista sem brilho da Serie A fizeram com que os responsáveis da Juventus despedissem Maurizio Sarri e chamassem para o comando técnico Pirlo.
Com o nono título consecutivo já assegurado, o treinador da Juventus decidiu não convocar o internacional português.
Internacional português regressou aos relvados com quase todos os companheiros de equipa. pois Gonzalo Higuain tem mais 10 dias de quarentena pela frente. A Junventus voltou a trabalhar depois dos jogadores terem realizado os necessários testes médicos.
Informação é avançada pelo 'La Repubblica' e pela 'Gazzetta Dello Sport'.
CR7 faz esta quarta-feira 35 anos de idade e continua a somar recordes.
O internacional português marcou o primeiro hat-trick na Liga italiana, na goleada da Juventus sobre o Cagliari (4-0). O avançado luso desfez o "nulo" aos 49 minutos e aumentou a contagem aos 66, na conversão de uma grande penalidade. O argentino Gonzalo Higuaín fez o terceiro tento da Juventus, aos 81 minutos, antes de Ronaldo consumar, aos 82, o seu segundo hat-trick ao serviço da equipa de Turim e o primeiro na Serie A, ao 46.º jogo, repetindo o que já tinha alcançado nos 'oitavos' da Liga dos Campeões da época passada, com o Atlético de Madrid.
Romanos ganharam por 31 e infligiram a segunda derrota da época à formação do internacional português. Jogo disputou-se em Riade.
O clube italiano anunciou a aquisição de internacional holandês, de 19 anos, por cinco temporadas, até 30 de junho de 2024, por 75 milhões de euros.
Manchester City é o adversário que se segue na caminhada de Marco Silva.
Matteo Salvini tinha apelidado o argentino de "mercenário"
Avançado foi cedido pelo Chelsea por uma época e meia
Matteo Salvini considera que o argentino, que se mudou para o Chelsea, é um "mercenário"
Londrino surpreendidos em casa, ao passo que os blues bateram o Sheffield Wednesday.
Messi juntou a sua voz às de outros jogadores que pedem a continuação das buscas pelo jogador que desapareceu segunda-feira
Craque argentino juntou a sua voz às de outros jogadores que nos últimos dias tem demonstrado apoio e solidariedade para com a família de Sala.
Avançado argentino reforça clube londrino até final da temporada