Governo não tem indicação de portugueses afetados pelos ataques dos Estados Unidos
Embaixada de Portugal na Venezuela já pediu aos cidadãos nacionais que permançam em casa.
Embaixada de Portugal na Venezuela já pediu aos cidadãos nacionais que permançam em casa.
Num comunicado partilhado nas redes sociais.
No sábado estarão encerradas as urgências de obstetrícia e ginecologia dos hospitais de Abrantes, Setúbal e Portimão, assim como a de obstetrícia de Vila Franca de Xira.
Antigo secretário-geral do PS alerta para o crescimento "da direita e da extrema-direita".
Já em Loures, no Hospital Beatriz Ângelo, os 22 utentes com pulseira amarela aguardavam 07:17 horas.
Segundo dados do portal do Serviço Nacional de Saúde.
Segundo dados do portal do Serviço Nacional de Saúde.
As autoridades de saúde apelam à população para que, antes de se deslocar a uma urgência, contactem a Linha SNS24 para receber orientação adequada.
Os doentes triados como pouco urgentes tinham de enfrentar um tempo de espera de 14h.
O político moçambicano disse ainda que, pelas razões sociais, as manifestações foram constitucionais, legítimas e por direito, mas foram violenta e ilegalmente reprimidas pelas autoridades.
Washington observou que o governo espanhol impediu o acesso direto a pelo menos três embarcações norte-americanas em novembro de 2024.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.
Em Lisboa, há uma feira de discos de vinil, funaná com Fogo Fogo e Carlão e um mercado de Natal. No Porto, atuam Rui Veloso e Tiago Bettencourt; e em Almada, Leiria e Figueira da Foz, há mais música portuguesa para ouvir ao vivo.
O presidente da Assembleia da República, defende que “a censurabilidade ética, política ou institucional de uma conduta não implica, automática ou necessariamente, a sua qualificação como ilícito criminal”.
PJ deteve a 14 de dezembro, no Aeroporto Figo Maduro, o chefe de protocolo de Sissoco Embaló, por suspeita de contrabando e branqueamento de capitais.
No debate presidencial entre Henrique Gouveia e Melo e André Ventura, um dos temas centrais foi o novo chumbo do Tribunal Constitucional a várias normas da Lei da Nacionalidade.