
Frente Comum convoca greve geral para 18 de novembro
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública convocou a greve geral para a semana antes da votação final do Orçamento do Estado para 2023.
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública convocou a greve geral para a semana antes da votação final do Orçamento do Estado para 2023.
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública espera "milhares de trabalhadores" na manifestação nacional em Lisboa para contestar a atualização salarial de 0,9% para este ano.
O Dia Nacional de Luta convocado pela Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, é o primeiro protesto no setor desde o início da pandemia da covid-19.
Em 28 de fevereiro, a Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública anunciou uma greve nacional para 20 de março, exigindo aumentos salariais de 90 euros para todos os trabalhadores em 2020 e a "correção urgente" da tabela remuneratória única.
Sindicatos vão comparecer no Ministério das Finanças com esperança de que ainda seja possível negociar aumentos salariais para todos os trabalhadores.
Greve foi convocada pela Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública para pressionar o Governo a aumentar os funcionários públicos.
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública marcou hoje uma greve nacional para o dia 26 de Outubro.
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública anunciou hoje uma manifestação nacional para 16 Março, em Lisboa, para exigir aumentos salariais de 4%
A coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, Ana Avoila, anunciou hoje uma greve nacional para 27 de Outubro.
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública reivindicou hoje aumentos salariais de 47 euros por trabalhador para o próximo ano.
A Frente Comum de sindicatos da Administração Pública afirmou esta segunda-feira que é impossível chegar a acordo com o Governo terça-feira porque a proposta do executivo tem consequências muito graves, nomeadamente a dispensa de mais de 140 mil trabalhadores.
A coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, Ana Avoila, considerou esta quarta-feira que as conclusões que saíram do Conselho de Estado de terça-feira "são para descansar consciências de uma forma muito hipócrita".
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, o Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado e a Frente Sindical da Administração Pública marcaram esta segunda-feira uma manifestação nacional para 12 de Novembro.
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, o Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado e a Frente Sindical da Administração Pública reúnem-se hoje para analisar os novos cortes anunciados para o sector e discutir acções de luta conjuntas.
A coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública afirmou esta quarta-feira que, para ser coerente, o Presidente da República não deve promulgar o Orçamento do Estado para 2012 (OE2012).
A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública e os Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado (STE) vão reunir no dia 24 para analisarem os novos cortes anunciados para o sector e discutirem eventuais acções de luta conjuntas.