
Fogo que começou em Aljezur com frente preocupante no concelho de Lagos
Nas operações estão envolvidos um total de 518 elementos das várias entidades que integram a Proteção Civil, com o apoio de 181 veículos e sete meios aéreos.
Nas operações estão envolvidos um total de 518 elementos das várias entidades que integram a Proteção Civil, com o apoio de 181 veículos e sete meios aéreos.
O candidato mostrou-se confiante de que a sua candidatura "tem um espaço de crescimento brutal, não só nos jovens" mas também em "todos aqueles que querem preparar Portugal para enfrentar aquilo que não vão ser tempos fáceis".
Social-democrata reagiu hoje à candidatura de André Ventura. Defendeu que representa "um desafio ainda maior", mas que está "confortável" com os seus resultados.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
Se não é o melhor, é um dos melhores. "Slow Horses" (Apple TV+) regressa esta quinta-feira, 24 de setembro, com uma nova temporada. Com mais espiões e conspirações.
Presidente da Câmara de Oeiras acusou o líder do Chega de ser um "monstrinho", "ditador" e "cobarde".
Miguel Pinto Luz destacou que a Anacom passará a ser um regulador "one-stop-shop" para o digital, concentrando competências em várias áreas.
Um grupo de manifestantes juntou-se em frente à sede da estação televisiva ABC em Nova Iorque, EUA, esta quinta-feira, para protestar contra a suspensão por tempo indeterminado do programa apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel, após comentários sobre a morte de Charlie Kirk.
Pichardo, de 32 anos, tornou-se no único português com dois títulos de campeão do mundo de atletismo.
O médico e candidato à câmara de Vila Nova de Gaia Horácio Costa é conhecido pela sua excentricidade.
No Estádio José Alvalade os ‘leões’ marcaram por intermédio de Francisco Trincão, aos 44 e 64 minutos, Alisson Santos, aos 66, e de Geovany Quenda, aos 68.
Manifestantes vestidos de branco e cobertos de tinta vermelha, para representar os reféns mortos durante a guerra em Gaza, reuniram-se esta quarta-feira perto da residência do primeiro-ministro israelita para exigir o regresso dos reféns que ainda se encontram em Gaza.
"Tudo o que acontecer daqui para a frente, não anula os mandatos do Tribunal Penal Internacional, mas pode levar a que mais líderes israelitas sejam acusados de crimes de guerra”, sublinha Diana Soller, investigadora do Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa.
Quando os manifestantes já estavam a abandonar a zona da Assembleia da República, o líder do Chega apareceu para falar aos jornalistas.
Manifestação foi marcada para as 14h desta quarta-feira.