
Coligação de Scholz sob pressão apesar de vitória do SPD em eleição regional alemã
Apesar de não ter vencido, como indicavam algumas sondagens, o partido de extrema-direita (AfD) esteve lá perto, com quase 30% dos votos.
Apesar de não ter vencido, como indicavam algumas sondagens, o partido de extrema-direita (AfD) esteve lá perto, com quase 30% dos votos.
Chanceler alemão contraria as críticas de ativistas, analistas e membros da própria coligação que forma o governo.
Foi lançado como treinador por um padeiro quando pensava fazer carreira como engenheiro mecânico. Criou um estilo radical de jogo, mas o calor e a poluição da China obrigaram-no a moderar-se. Falámos com amigos e conhecidos do novo técnico do Benfica.
O ministro das Finanças português anuncia na próxima quinta-feira se é ou não candidato a novo mandato à frente do fórum informal de ministros das Finanças da zona euro.
Jornal FAZ dá eco a várias críticas, anónimas, ao desempenho do ministro português à frente do Eurogrupo e aponta "fadiga" como razão para Centeno não se recandidatar.
Numa entrevista com cinco jornais europeus, Mário Centeno afirmou que a solidariedade europeia não tem de passar pela emissão de eurobonds, mas não excluiu esta opção.
A Alemanha regista, no total, 95.391 infetados e 1.434 mortes registadas. Mas o governo diz que ainda não foi atingido o pico dos contágios por covid-19.
O sistema de saúde alemão corre o risco de atingir os seus limites durante a pandemia covid-19, indica diretor do Instituto Robert Koch.
Reunião em Milão entre as partes serviu para dar a conhecer o valor pretendido pelo Eintracht Frankfurt
Eintracht Frankfurt deverá acionar cláusula de compra por Luka Jovic
Vocalista dos U2, que vão iniciar uma digressão europeia, diz que a palavra patriotismo foi "roubada por nacionalistas e extremistas" aos europeus.
"Sinto-me privilegiado por ter testemunhado o maior período de paz e prosperidade de todos os tempos", afirma o vocalista dos U2.
Governo norte-americano decidiu expulsar Jakiw Palij.
O governo norte-americano decidiu expulsar Jakiw Palij, o último suspeito de crimes nazis a viver no país, 25 anos após as suas acções terem sido descobertas.
Em consequência dos danos provocados pelo escândalo da manipulação de dados dos motores diesel.