Política, amor e Marilyn Monroe na nova temporada do Teatro da Trindade
O diretor artístico do teatro lisboeta, Diogo Infante, revelou o programa da nova temporada, que arranca na rentrée, em setembro. Até 2025, há muitas peças e concertos para ver.
O diretor artístico do teatro lisboeta, Diogo Infante, revelou o programa da nova temporada, que arranca na rentrée, em setembro. Até 2025, há muitas peças e concertos para ver.
Fundação vai poder acolher 250 doentes não-Covid que tiveram alta dos hospitais mas que não têm para onde ir, criando assim mais vagas de internamento.
Na quarta-feira, o Instituto Superior de Estatística divulgou que a taxa de desemprego média de 2018 alcançou os 7%, um mínimo histórico de 2004.
No final do ano passado mais de 752 mil pessoas trabalhavam por turnos em Portugal, o equivalente a cerca de 16% da população empregada.
Eunice Muñoz, Manuela Maria, Fernanda Lapa, João Lourenço, Carlos Avilez e Maria do Céu Guerra são algumas das presenças confirmadas.
Podem candidatar-se ao programa da INATEL portugueses com mais de 55 anos e baixos rendimentos ou pessoas com deficiência.
Instituto não fez promoções na carreira de 2004 a 2006. Tribunal obriga a reposição.
Quando o IEFP detecta irregularidades no pagamento de bolsas de estagiários, exige à entidade a devolução do dinheiro. Mas o estagiário não recebe nada
Festa vai custar 50 mil euros mas bilheteira deverá pagar tudo.
Francisco Madelino escreve sobre o evento que Record organiza no dia 4
Em cinco meses, a anterior administração da Fundação Inatel, promoveu 450 trabalhadores. A nova já suspendeu 101 reclassificações, noticia o Diário Notícias (DN) na edição desta quinta-feira, 3 de Março.
Sociedade
Octávio Félix de Oliveira integra o ministério liderado por Pedro Mota Soares, transitando do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Pedro Roque teve pouco mais de três meses no Governo.
O economista Francisco Madelino considerou hoje, em declarações à Lusa, que "dificilmente" a taxa de desemprego em Portugal se situará abaixo dos 15% este ano, tendo em conta o "impacto profundo" das medidas de austeridade.
O economista e ex-presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), Francisco Madelino, considera que "dificilmente" a taxa de desemprego em Portugal se situará abaixo dos 15 por cento este ano, tendo em conta o "impacto profundo" das medidas de austeridade.
O Ministério da Economia e Emprego exonerou os cinco membros do conselho de administração do IEFP, confirmou ao CM fonte da tutela. O cargo até aqui desempenhado por Francisco Madelino será ocupado por Octávio Oliveira, quadro do instituto.