
Maya: “Vou feliz fazer gestão de conteúdos”
Com a apresentação do "Noite das Estrelas", a tia mais conhecida da televisão portuguesa ganhou as audiências. Agora, quer ganhar as tardes.
Com a apresentação do "Noite das Estrelas", a tia mais conhecida da televisão portuguesa ganhou as audiências. Agora, quer ganhar as tardes.
Na apresentação da programação do festival de "storytelling", a diretora de comunicação do grupo Impresa afirmou: "Não se pretende ter salas de cinema, não temos esse objetivo. É para fazer uma coisa um bocadinho mais de comunidade".
Campanha multimeios dá vida ao rebranding da Sociedade Ponto Verde
Mais do que uma ferramenta de aprendizagem, a formação executiva é um catalisador de inovação, liderança e coesão intergeracional nas organizações portuguesas.
A corrida aos bonecos chineses, que se usam nas carteiras como acessório, tem sido uma loucura no mundo inteiro. E Portugal não é exceção.
Os sofás nos Estados Unidos são maiores, os colchões na Ásia mais duros, as cozinhas variam e a gama para animais está a crescer. A chefe global de produto da multinacional sueca explica como estuda a vida doméstica dos clientes - e como o desenho de cada produto começa pelo preço.
O NOW continua a bater recordes sucessivos, depois de fechar o mês de junho com o melhor share de sempre, registo que vai ser batido em julho.
Andamos (quase) todos a ver os documentários semanais da Netflix em torno de coisas que correram muito, muito mal. Mas este fascínio por desastres tem linhagem.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
Pagam mal, ou nem pagam, criticam os músicos. Os protestos fazem-se ouvir nas últimas semanas e alguns saem da plataforma, em que o CEO investe mais de 500 milhões para fins militares. Alex FX, referência na música eletrónica, explica à SÁBADO os meandros deste suporte digital onde esteve mais de quatro anos. Nada ganhou em royalties.
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
Roupas, artigos eróticos ou almofadas vendem-se ao quilo – mas só depois de pagos é que podem ser abertos. O conceito atrai empresários em vários pontos do País. A marca Colis Colis quer expandir-se da Amadora para a Europa e a concorrente Blind Shot fatura um milhão em três meses. Testámos a moda, veja os vídeos.
NOW obteve um share médio diário de 1,85%, com 40.750 espectadores a cada minuto do dia.
Eram nove e meia da manhã, sublinho, e metade daquela terra ia para a festa enquanto a outra metade já voltava da farra.
Informação surge depois de a direção de informação da televisão da RTP, liderada por António José Teixeira, ter sido demitida a 24 de junho.
São os bonecos colecionáveis, de dentes afiados, mais desejados do momento. O novo acessório de moda das it girls que arrasam nas redes sociais.