
Viúva detida por homicídio de empresário de Braga
Filho do casal está em fuga. António Ferraz da Costa morreu com um disparo na garganta.
Filho do casal está em fuga. António Ferraz da Costa morreu com um disparo na garganta.
Perícias não apuram hora da morte, mas confirmam uma execução à queima-roupa.
O Instituto Nacional de Estatística já assumiu que é possível "utilizar" um cálculo "actualmente mais adequado"
E a da Fábrica dos Papéis dos Cunhas, a única que repetiu a proeza. Os bancos foram condenados a pagar aos clientes – num dos casos, 2,2 milhões de euros
E a da Fábrica dos Papéis dos Cunhas, a única que repetiu a proeza. Os bancos foram condenados a pagar aos clientes – num dos casos, 2,2 milhões de euros
O Santander teve até ao momento quatro decisões proferidas pelo Supremo Tribunal de Justiça relativos a "swaps" com empresas privadas: soma três vitórias e uma derrota. Há ainda uma decisão desfavorável ao BBVA.
O comentador Marcelo Rebelo de Sousa disse hoje que o primeiro-ministro pretendeu "mostrar confiança e que se sente mais seguro do que estava há um mês ou dois ou três meses", na entrevista conjunta TVI/TSF, de quinta-feira.
O provedor de Justiça, José Faria da Costa, admitiu esta quinta-feira, 7 de Novembro, enviar para o Tribunal Constitucional (TC) o Orçamento do Estado para 2014, caso tenha algum "argumento jurídico diferente e forte" de outros.
O Supremo anulou o contrato swap de taxa de juro entre o BBVA e a produtora de peúgas Faria da Costa, de Barcelos, condenando o banco a restituir à empresa 44,7 mil euros, acrescidos de juros de mora, noticiou o 'Jornal de Negócios'.
O Supremo Tribunal de Justiça anulou o contrato de "swap" de taxa de juro celebrado entre o BBVA e a produtora de peúgas "Faria da Costa", de Barcelos, condenando o banco a restituir à empresa 44,7 mil euros, acrescidos de juros de mora. É o primeiro acórdão do Supremo sobre contratos de "swap".