Sábado – Pense por si

Rui costa diz estar “extremamente satisfeito” com trabalho de José Mourinho no Benfica

Rui costa diz estar “extremamente satisfeito” com trabalho de José Mourinho no Benfica

“Foi a medida que melhor encontrámos para inverter o que estava a acontecer. É um treinador completamente capacitado, dos melhores do mundo e da história do futebol moderno. A sua qualidade fala por si, e a sua experiência e saber estar em momentos assim ajudou a que a escolha não fosse difícil. Muito contentes estamos nós e os benfiquistas também devem estar por um treinador destes ter aceitado voltar ao Benfica à primeira e assumir a equipa neste momento no estado em que estava, e no momento que o Benfica vive, que também não é fácil. Do que tenho assistido, à forma como trabalha, deixa-me extremamente satisfeito”, defendeu o presidente do Benfica em entrevista exclusiva ao NOW.

“Não vamos sair do dragão com sete pontos de atraso”, diz Rui Costa

“Não vamos sair do dragão com sete pontos de atraso”, diz Rui Costa

"Não há nenhum campeonato que decida esta jornada. Temos tido vários episódios ao longo dos últimos anos de alguma distância do 1.º, 2.º e 3.º classificados, mas não me passa pela cabeça e não vou estar a pensar que o jogo não nos vai correr bem, porque não vamos sair do Dragão com 7 pontos de atraso", disse o presidente do Benfica em entrevista exclusiva ao NOW.

A rapper e cantora dá, no próximo ano, o seu segundo concerto em Portugal

Doja Cat atua em Lisboa em 2026

Uma das artistas de maior sucesso do globo, a norte-americana volta a Portugal em junho do próximo ano, depois de já ter atuado no festival Rock in Rio Liboa.

Ministro da Educação nega pressão sobre reitor da Universidade do Porto
Diogo Barreto

Ministro da Educação: "O senhor reitor está a mentir"

Fernando Alexandre recusa ter pressionado o reitor da Universidade do Porto no sentido de permitir a entrada na Faculdade de Medicina 30 candidatos que não tinham obtido a classificação mínima na prova exigida.

Ministro da Educação nega pressão sobre reitor da Universidade do Porto
Lusa

Ministro da Educação recusa ter pressionado reitor da Universidade do Porto

O reitor da Universidade do Porto denunciou ter recebido pressões de várias pessoas "influentes", sem querer adiantar nomes, para deixar entrar na Faculdade de Medicina 30 candidatos que não tinham obtido a classificação mínima na prova exigida no curso especial de acesso para licenciados noutras áreas.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente