
Galp contratou ex-governante que decidiu sobre a atividade da empresa
Ex-secretário de Estado do Tesouro aprovou em 2008 as reavaliações das redes de gás que afetaram diretamente a Galp. Foi contratado pela petrolífera em 2012.
Ex-secretário de Estado do Tesouro aprovou em 2008 as reavaliações das redes de gás que afetaram diretamente a Galp. Foi contratado pela petrolífera em 2012.
Carlos Costa Pina, ex-secretário de Estado do Tesouro, é o atual administrador executivo da Galp.
Ministério das Finanças defendeu que um documento que implica o ex-secretário de Estado do Tesouro nos contratos 'swap' foi manipulado.
O ex-secretário de Estado do Tesouro, Costa Pina, acusa Maria Luís Albuquerque de deturpar as suas palavras e de omitir a informação que Vítor Gaspar lhe passou, mantendo tudo o que disse na comissão de inquérito aos "swaps".
O ex-secretário de Estado do Tesouro, Costa Pina, garantiu que o Governo socialista prestou "a tempo" ao Governo atual toda a informação sobre os swap.
O ex-secretário de Estado do Tesouro, Carlos Costa Pina, garantiu esta quinta-feira que o Governo anterior prestou "em tempo" ao Governo actual toda a informação sobre os contratos de financiamento especulativos ("swaps") e em condições para este poder tomar decisões.
O BBVA, o Popular, o Barclays, o Banco do Brasil, o BPA, o Montepio e o BIC foram os sete bancos que revelaram interesse potencial na compra do BPN, revelou hoje o ex-secretário de Estado do Tesouro, Costa Pina.
O ex-secretário de Estado do Tesouro Costa Pina afirmou hoje que a troika propôs a liquidação do Banco Português de Negócios (BPN) a 25 de Abril do ano passado e que essa ideia foi considerada uma "provocação".
O ex-secretário de Estado do Tesouro Carlos Costa Pina manifestou-se hoje surpreendido por o Banco Português de Negócios (BPN) ter sido vendido já pelo actual Governo por 40 milhões de euros ao BIC (Banco Independente de Crédito).
Ex-secretário de Estado do Tesouro do Governo de José Sócrates deverá ser proposto para administrador da Galp por um dos grandes accionistas de referência da petrolífera, noticia o Expresso.
O ex-secretário de Estado do Tesouro de Teixeira dos Santos deverá integrar o próximo conselho de administração da Galp, adiantou o site do 'Expresso'.
O ex-secretário de Estado do Tesouro justifica este potencial desvio com os problemas de acesso aos mercados por parte das empresas públicas.
As autoridades europeias, nos últimos dois anos, têm feito apenas o suficiente para evitar um iminente colapso, apesar de nunca fazer o suficiente para estabelecer uma base de renovada confiança, disse Lawrence Summers, ex-secretário de Estado do Tesouro norte-americano.
Carlos Costa Pina é a mais recente contratação da empresa de media que também emprega o ex-chefe de gabinete de Mário Lino, segundo notícia do "Sol".