Ex-dirigente do Chega começa a ser julgado por recurso à prostituição de menores
Nuno Pardal Ribeiro será julgado em Cascais por dois crimes.
Nuno Pardal Ribeiro será julgado em Cascais por dois crimes.
"Temos um trajeto da prática de crimes graves", referiu o juiz Vítor Teixeira de Sousa.
Rui Roque propôs numa convenção nacional do Chega retirar os ovários a mulheres que abortassem. João Peixoto foi candidato a uma autarquia em Guimarães. Ambos militavam no Chega e no 1143.
Este cúmulo jurídico é relativo à pena de prisão efetiva que Mário Machado está a cumprir desde maio do ano passado.
Na mira das autoridades estará o antigo presidente estrutura sindical.
Antes de morrer, Bai Tianhui encontrou-se com familiares, não tendo sido divulgado o método de execução utilizado.
Mithá Ribeiro deixou o partido por ter ficado de fora do "governo-sombra".
Em 2023, Nuno Pardal Ribeiro terá conhecido um jovem de 15 anos através de uma aplicação destinada a encontros, tendo combinado encontrar-se com o menor que é agora assistente no processo.
Já devia ter acontecido há dois meses congresso que põe à prova liderança de Inês Sousa Real. Parecer interno do PAN frisa que direção deve fazer "marcação célere do próximo congresso e respetiva realização ainda no decurso do presente ano". Jurisdição do partido cita estatutos de 2018 e contradiz a líder nas normas estatuárias em vigor.
Os procuradores encarregues de julgar o caso consideram que Yoon Suk Yeol não cumpriu os procedimentos necessários para declarar a lei marcial.
Deverão ser seis os candidatos à presidência do Benfica, cujas eleições decorrem em outubro. Luís Filipe Vieira vai avançar contra Rui Costa e já tem um trunfo de peso: o treinador Sérgio Conceição.
A investigação da "Operação Lex" centrou-se na atividade desenvolvida por Rui Rangel, Fátima Galante e Luis Vaz das Neves, que, segundo a acusação, utilizaram as suas funções na Relação de Lisboa para obterem vantagens indevidas para si ou para terceiros.
O juiz do tribunal distrital central de Seul Nam Se-jin emitiu o mandado - por receio que o ex-dirigente pudesse destruir provas -, colocando-o em detenção pela segunda vez, de acordo com a Yonhap.
Derivas temáticas, caos interno, eleitorado volátil levaram a resultados surpreendentes (19 deputados) e desastrosos (uma). O BE caminha para o fim?
A ex-governante dirigiu o Museu Nacional de Arte Antiga, o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém. Ontem, foi notícia depois de Aida Tavares ter sido demitida do CCB. O seu curto mandato ficou marcado por polémicas.
Empresa do marido da secretária de Estado das Pescas prestou serviços durante três anos. Fez a Festa do Pontal, o Congresso e criou uma app.