
Hotéis por conta deles
O Presidente da China reservou o Ritz por inteiro, Madonna tentou o mesmo com o hotel boutique Verride e o ator Eugene Levy conseguiu – por uma semana.
O Presidente da China reservou o Ritz por inteiro, Madonna tentou o mesmo com o hotel boutique Verride e o ator Eugene Levy conseguiu – por uma semana.
Em tempo de pandemia, os nomeados para as melhores séries estão completamente rendidos ao streaming. Com as salas de cinema fechadas, muitos nomeados do ano também passaram pelas plataformas.
Numa cerimónia conduzida à distância por Jimmy Kimmel, o canal norte-americano sagrou-se novamente o mais aclamado da televisão. Com 160 nomeações, Netflix volta a morrer na praia. Conheça os principais vencedores.
A HBO arrecadou muitos galardões, mas foi a Pop TV, com a série canadiana Schitt's Creek, que se destacou nas categorias mais importantes.
"Watchmen" está indicada para melhor realização, por três episódios, melhor série, fotografia, banda sonora e efeitos especiais e ainda pelo elenco.
A minissérie de ficção produzida pela HBO, lidera a corrida aos prémios Emmy, com 26 nomeações, mas a plataforma Netflix é que surge com mais produções nomeadas.
A série de comédia da Amazon Prime, escrita e interpretada por Phoebe Waller-Bridge, é a comédia do ano e a série que a Netflix se arrepende de não ter comprado
A Guerra dos Tronos lidera com 32 nomeações. Vencedores são anunciados a 22 de setembro.
Chris Klein já assinou o contrato que vai garantir a presença da sua personagem, Chris "Oz" Ostreicher, em 'American Pie: A Reunião', o novo filme da saga iniciada em 1999.