Sábado – Pense por si

5
SÁBADO

EDP fez a lei das rendas energéticas

Proposta foi enviada por e-mail a secretário de estado da Indústria por administrador da EDP. Empresa terá beneficiado das decisões políticas do então ministro , Manuel Pinho.

Viagens do Euro 2016: Luís Montenegro, Hugo Soares e Luís Campos Ferreira arguidos

Os ex-líderes parlamentares do PSD Luís Montenegro e Hugo Soares e o antigo secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Luís Campos Ferreira foram notificados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa para prestar declarações na qualidade de arguidos, noticia o Observador. Em causa estão viagens durante o Euro 2016 a convite da Olivedesportos.

Porto será a capital mundial do calçado na próxima semana

O maior congresso mundial do sector do calçado volta a Portugal, 22 anos depois, para debater o futuro desta indústria. No Porto, nos dias 17 e 18 de Maio, vão estar mais de 450 profissionais desta actividade, oriundos de 33 países, e cerca de 40 jornalistas internacionais.

Ex-secretário de Estado da Indústria suspeito de fraude

João Vasconcelos, até há duas semanas presidente da Comissão Organizadora do Congresso do PS, foi constituído arguido num processo que investiga fraude na obtenção de subsídio. Francisco Maria Balsemão é outro dos envolvidos.

Transformação digital: O que se segue?

A transformação digital tem duas características: é célere e caótica. Não é certo o caminho que vai tomar, mas há sectores vão ser alvo desta disrupção mais cedo que outros.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)