Benfica foi o clube português com mais receitas nas provas europeias em 2024/25
Numa época em que atingiram os oitavos de final da Champions, as 'águias' ficaram no 14.º lugar na tabela de prémios do organismo regulador do futebol europeu.
Numa época em que atingiram os oitavos de final da Champions, as 'águias' ficaram no 14.º lugar na tabela de prémios do organismo regulador do futebol europeu.
Duas vezes campeão europeu e habitué da Champions, o FC Porto caiu com estrondo frente ao Bodo/Glimt na Liga Europa. Os outros dois "grandes" do futebol português também têm manchas no currículo europeu. O Benfica soma 12 derrotas comprometedoras e o Sporting 21.
Um dos jogadores do Opava acusou positivo, pelo que as autoridades sanitárias impuseram uma quarentena de duas semanas para todos os elementos do plantel.
Em julho de 2019, os espanhóis gastaram 126 milhões de euros para contratar Félix ao Benfica, e agora, em janeiro, o recorde também foi luso, com os ingleses do Manchester United a pagaram 55 milhões de euros ao Sporting.
Esloveno, proveniente do Slovan Bratislava, custou 6 milhões de euros.
Sporar, de 25 anos, vai assinar um contrato até 30 de junho de 2024.
O golo de Luis Diaz não chegou para superar os escoceses treinados por Steven Gerrard. Sporting de Braga foi à Turquia vencer o Besiktas por 2-1.
Um golo de Ricardo Horta valeu o triunfo à equipa minhota, que vinha de duas derrotas seguidas no campeonato português e sai do estádio Molineux com um importante triunfo.
A fase de grupos da Liga Europa, que vai contar pela primeira vez com quatro equipas portuguesas, vai ser disputada entre 19 de setembro e 12 de dezembro.
Vimaranenses ainda terão de ultrapassar a 2.ª pré, ao passo que os bracarenses esperam ainda pelo vencedor de uma série.
Disputou os Mundiais de futebol de 1962 e 1970
Antigo avançado e treinador eslovaco disputou os Mundiais de futebol de 1962 e 1970.
Consulte todos os dados da prova
Consulte todos os dados da prova