
BE saúda reconhecimento da Palestina e exige sanções a Israel
O partido comunicou este domingo a posição, lembrando que outros estados da ONU já fizeram este reconhecimento.
O partido comunicou este domingo a posição, lembrando que outros estados da ONU já fizeram este reconhecimento.
Espingarda, do modelo Mauser 98 e que pertencia ao avô de Tyler Robinson, não continha número de série, o que fazia com que fosse possível de ser rastreada.
Requerimento, para uma reunião a 25 de setembro, surge "na sequência de duas reportagens da comunicação social" que dão conta de outros dois acidentes, que terão ocorrido em outubro de 2024 e maio de 2025 .
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
Se não é o melhor, é um dos melhores. "Slow Horses" (Apple TV+) regressa esta quinta-feira, 24 de setembro, com uma nova temporada. Com mais espiões e conspirações.
“Marchas marítimas” vão decorrer nos estados de Anzoátegui, La Guaira, Miranda, Falcón, Nueva Esparta, Zulia, Aragua e Sucre.
Em maio, o Supremo, tribunal máximo dos Estados Unidos tinha permitido à administração de Donald Trump continuar a retirada do estatuto enquanto a questão era discutida nas instâncias inferiores.
Encontro deverá acontecer durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente ucraniano espera que Trump forneça garantias de segurança.
Portugal vai reconhecer a Palestina no domingo.
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
Estónia denunciou na sexta-feira a entrada de três caças russos no espaço aéreo do país.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Entrada de Ventura na corrida a Belém deverá alterar "dramaticamente o cenário das Presidenciais", segundo o politólogo João Pereira Coutinho.
O ministro era um dos políticos brasileiros integrantes da delegação que acompanhará o Presidente Lula da Silva e que aguardavam a emissão do respetivo visto norte-americano.
A informação foi confirmada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros que referiu que “a Declaração Oficial de Reconhecimento terá lugar ainda antes da Conferência de Alto Nível da próxima semana”.
O regulador do comércio norte-americano acusa a empresa e a sua dona, a Live Nation (que detém em Portugal a Meo Arena), de utilizar táticas ilegais para inflacionar os bilhetes para concertos e outros eventos.