
Prémio Femina, Cortazar e Colleen Hoover nos lançamentos de julho
Da ficção à não ficção, entre autores nacionais e internacionais, as editoras apostam forte num mês que para muitos é de férias (e leituras na praia).
Da ficção à não ficção, entre autores nacionais e internacionais, as editoras apostam forte num mês que para muitos é de férias (e leituras na praia).
A autora de O Quarto de Jack terminou em março de 2020 um romance sobre a pandemia que afetou o mundo em 1918. Não imaginava que vinha aí a covid. A Dança das Estrelas tem agora edição portuguesa.
O Prodígio é um bom exemplo do à-vontade da autora a pensar temas perturbadores dos nossos dias
Jack nasceu num barracão onde acreditava que tudo o que precisava estava naquelas quatro paredes
O 'Quarto' estreia esta quinta-feira.
O filme "Carol", de Todd Haynes e com Cate Blanchett lidera as nomeações para os Globos de Ouro de 2016. Blanchett e Leonardo DiCaprio são dois dos principais favoritos ao Globo de Ouro de melhor actriz e actor, respectivamente, em longa-metragem. Originais da Netflix tem oito nomeações.
Ricky Gervais é o anfitrião da 73.ª edição dos prémios atribuídos pela Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood. A cerimónia realiza-se a 10 de Janeiro, em Los Angeles
Até o próprio autor ficou surpreendido: a história de um caso amoroso contada através das mensagens enviadas por SMS pelos seus protagonistas valeu ao escritor britânico Will Cohu (n. 1964) a nomeação para o prémio literário 'Sunday Times EFG Private Bank Short Story Award', cujo resultado será anunciado a 30 de Março e que tem o valor de 36 mil euros.