Gouveia e Melo afirma que único o candidato que quer mudança em democracia
Tal como nos últimos dias, alertou os eleitores de esquerda "para não caírem na armadilha" de votar em António José Seguro "julgando que é o voto útil".
Tal como nos últimos dias, alertou os eleitores de esquerda "para não caírem na armadilha" de votar em António José Seguro "julgando que é o voto útil".
Foi elaborado para os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora.
António Guterres aponta para uma adesão à Carta fundadora da ONU de forma integral e fiel, "sem 'ses', sem 'mas' e sem 'poréns'".
França, Alemanha, Suécia e Noruega anunciaram nas últimas horas o envio de tropas para a ilha do ártico que faz parte do território da Dinamarca.
O plano de intervenções inclui a substituição de equipamentos e de algumas ETAR em risco de incumprimento.
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
O modelo italiano foi, durante décadas, considerado um exemplo de equilíbrio entre a autonomia funcional e a independência constitucional dos magistrados, sustentado por um enquadramento normativo robusto que assegurava, por um lado, a liberdade de atuação na condução dos processos e, por outro, uma proteção efetiva contra interferências externas, incluindo de natureza política.
Está a ser planeada uma manifestação contra as centrais fotovoltaicas de Sophia e da Beira, por comprometerem a cultura, biodiversidade ou paisagem da região.
O Presidente dos EUA quer que a 20 de janeiro todas as instituições financeiras cumpram esta exigência. "Alguns estão a cobrar 28%, quase 30%. As pessoas não sabem que estão a pagar" esse valor, disse.
2026 pode ser um ano de grandes viragens a nível europeu.
Países nórdicos, como Suécia ou Dinamarca, poderão ter uma viragem à direita. Em França e Itália as eleições regionais servirão de indicador para as presidenciais de 2027.
António José Seguro recebeu um presente de Jorge Pinto, que na prática deixou de ser candidato. Cotrim foi funambulista na direita. Gouveia e Melo agarrou na ameaça Trump para fazer valer as suas credenciais - e não largou Marques Mendes, que teve mais uma noite difícil. Os mais pequenos propuseram nacionalizar os lucros da banca e construir 100 mil casas por ano. E houve Manuel João Vieira.
Neste contexto não há diplomacia, esperteza, habilidade que substitua a força. Ora para a Europa ter força e não precisar de lutar (pode ser preciso) essa força tem que ser evidente e vista como força e não retórica
Clayton Seigle, especialista em risco político na indústria de energia, explica as especificidades do petróleo venezuelano, que um roteiro credível para a estabilidade política na Venezuela é fundamental e de como a deposição de Nicolás Maduro pode preocupar países como a China e Rússia.
Manifestantes estão desde as 10h concentradas em frente ao Ministério da Educação, em Lisboa, num protesto marcado pelo som de buzinas.
Trump garante que Estados Unidos capturaram Nicolás Maduro e a sua mulher.