Homem encapuzado e armado assaltou posto de combustíveis em Valongo
O posto de abastecimento de combustíveis na Rua Elias Garcia foi assaltado pelas 21h20, depois de o encapuzado ter feito ameaças com uma arma de fogo.
O posto de abastecimento de combustíveis na Rua Elias Garcia foi assaltado pelas 21h20, depois de o encapuzado ter feito ameaças com uma arma de fogo.
Derrocada parcial do prédio na Avenida Elias Garcia afetou 66 pessoas, das quais 59 são estudantes e sete são adultos.
Prédio devoluto na Avenida Elias Garcia desabou. Não há registo de feridos derivados do incidente.
Há três serviços que eram realizados no balcão da Elias Garcia e que vão passar a poder ser feitos apenas online ou nas lojas e espaços do cidadão.
Cerca de 20 carros foram afectados na Avenida Elias Garcia.
Queda registou-se durante a noite e foi das que deu "mais trabalho" ao Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.
Já há um lugar onde o chocolate pode fazer parte da dieta: o Club Life To Go, em Lisboa, na Avenida Elias Garcia
As obras no eixo central, entre o Marquês de Pombal e a Av. Elias Garcia, vão começar já esta semana - e só acabam no final do ano
A intervenção no Eixo Central de Lisboa, com obras entre o Marquês de Pombal e Entrecampos, avança esta semana para a primeira fase, entre Picoas e a Avenida Elias Garcia. E com ganho de lugares de estacionamento, garante Medina.
O prédio devoluto localizado na rua Elias Garcia, no centro de Lisboa, está em risco de derrocada.
Um homem foi detido ao princípio da noite de ontem na rua Elias Garcia, na Amadora. O indivíduo conduzia um veículo roubado sem carta de condução. Quando foi abordado pela polícia, tentou fugir e embateu em três viaturas. O homem tinha na sua posse uma arma de fogo e munições. Ficou detido.
A PSP anunciou esta terça-feira a detenção, em flagrante delito, de um homem e de uma mulher, de 32 e 43 anos, respectivamente, por furto de cabos de cobre na rua Elias Garcia, em Rio de Mouro, Sintra.
Incêndios com consequências semelhantes ao do Chiado, na capital, podem vir a destruir centros históricos que estão degradados e ao abandono, alertou esta terça-feira a Associação dos Bombeiros Profissionais, depois do fogo de domingo na avenida Elias Garcia, em Lisboa.
Os moradores do prédio da rua Elias Garcia, em Lisboa, contíguo ao edifício que ardeu no domingo estão indignados com a "falta de segurança" e ponderam apresentar uma queixa contra a câmara municipal.