Sábado – Pense por si

Carlos Torres

Xabi Alonso: era teimoso e caçava lagartixas...

...e agora é o treinador da moda. Passava os dias a jogar na praia, só decidiu ser futebolista quando foi para Liverpool e aprendeu com os melhores, de Mourinho a Guardiola e Ancelotti.

Gonçalo Correia

Reviver o passado em Vilar de Mouros

Depois de muitos avanços e recuos, o festival de Vilar de Mouros parece ter voltado para ficar. Quer ser transversal, "para a família" (diz a organização) e nesta edição, de 24 a 26 de Agosto, traz velhas glórias

Diogo Lopes

Vilar de Mouros: O que aconteceu em 1971?

Esta quinta, 25, começa mais uma edição do Woodstock português. O GPS mostra-lhe o que vai acontecer e leva-o atrás no tempo, até 1971, com a ajuda de alguém que esteve lá - o músico Tozé Brito

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)