Legislativas. Líder do CDS encabeça lista por Lisboa com Ribeiro e Castro a "número dois"
Francisco Rodrigues dos Santos, que nas legislativas de 2019 foi "número dois" pelo círculo do Porto e falhou a eleição, será agora cabeça de lista por Lisboa.
Francisco Rodrigues dos Santos, que nas legislativas de 2019 foi "número dois" pelo círculo do Porto e falhou a eleição, será agora cabeça de lista por Lisboa.
Um grupo "a rondar as cem pessoas", que inclui dois vereadores sem pelouros, está a ser acompanhado pelas autoridades sanitárias.
Francisco Rodrigues dos Santos foi escolhido como o novo líder centrista.
"Todas as semanas temos identificado ou recebido informação sobre potenciais novos casos de ninhos da vespa velutina, que temos destruído com celeridade", garante autarca.
Os sociais-democratas querem saber se Assunção Cristas vai pronunciar-se ou não sobre um caso que consideram ser mais grave do que outros que a líder do CDS criticou no passado.
Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal foram formalmente acusados de violação da lei do Orçamento de 2017.
Os sociais-democratas pediram "a suspensão imediata de mandato" dos presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, que integram um grupo de 17 autarcas formalmente acusados de violação da lei do Orçamento de 2017.
Dezassete pessoas foram acusadas por alegadamente terem empolado receitas em quase 1,5 milhões de euros, contrariando assim a lei do Orçamento de 2017.
Tem 40 anos e 14 de Martifer. "É uma honra e um desafio enorme chegar à liderança de um grupo industrial com esta dimensão", afirmou ao Negócios o novo CEO da empresa, eleito esta tarde pelos accionistas e que substitui no cargo o agora "chairman" Carlos Martins.