Não fizemos tudo
A destruição estende-se muito para além do que algum órgão de comunicação social conseguiria retratar: estradas secundárias intransitáveis, habitações isoladas, empresas paradas, campos devastados, populações exaustas.
A destruição estende-se muito para além do que algum órgão de comunicação social conseguiria retratar: estradas secundárias intransitáveis, habitações isoladas, empresas paradas, campos devastados, populações exaustas.
Devido à eventualidade da ocorrência de cheias no início da próxima semana.
Leiria e Portalegre são os distritos mais pressionados refere a E-Redes.
"Carácter destrutivo" da próxima tempestade está a deixar as autoridades em alerta. Proteção Civil diz estar a "antecipar eventuais necessidades de alojamento de emergência de pessoas".
O aeroporto londrino torna-se o maior do mundo a implementar ‘scanners’ que permitem facilitar a passagem de líquidos.
O guia é o resultado de um ano de trabalho após "uma série de cortes de energia de curta e longa duração" que afetaram a ilha.
Confere 11 milhões de receitas e faturas por mês, poupa milhões de euros ao erário público e entrega à justiça pistas sobre potenciais fraudes - foi daqui que saiu a informação para a recente "Operação Obélix". O Ozempic e seus concorrentes são a fraude da moda. Viagem ao centro de Controlo e Monitorização do SNS, na Maia.
Hannah Natanson é acusada de "obter e divulgar informações confidenciais, ilegalmente, de um contratado do Pentágono".
As autoridades norte-coreanas indicaram que o objetivo do drone era fazer o "reconhecimento da zona".
Mark Zuckerberg quer aumentar a sua posição no mundo de inteligência artificial e traçou grandes contratos para consumir e pagar energia nuclear, potencializando os seus negócios.
Empresa japonesa apresentou a evolução do brinquedo que fez sucesso na década de 90.
Após a captura do homólogo venezuelano, Nicolás Maduro.
Na primeira apresentação enquanto representante de Maduro, Pollack questionou a legalidade do sequestro pelas forças norte-americanas e argumentou que o líder venezuelano tem direito à imunidade enquanto chefe de um Estado soberano.
Ex-presidente venezuelano foi esta segunda-feira presente a juiz, por acusações de narcoterrorismo e a segunda sessão ficou agendada para 17 de março. Caso seja considerado culpado poderá ter de enfrentar uma pena entre os 30 anos e a prisão perpétua.
Com origem na China, e populares nas redes sociais, os microdramas chegam ao nosso país este ano.
Presidente da Venezuela e a primeira-dama foram "capturados" este sábado pelas forças norte-americanas.