
PJ detém suspeito do homicídio de jovem no Porto
A Directoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou que deteve o alegado autor do homicídio de um jovem de 20 anos, consumado na madrugada de quarta-feira.
A Directoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou que deteve o alegado autor do homicídio de um jovem de 20 anos, consumado na madrugada de quarta-feira.
A directoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 20 anos, por suspeito de tráfico de armas proibidas.
A directoria do Norte da Polícia Judiciária deteve um homem de 54 anos por tráfico de estupefacientes. O detido, desempregado e com vários antecedentes criminais, tinha na sua posse mais de quatro quilos de haxixe, quantidade suficiente para a elaboração de mais de 20 mil doses individuais.
A Directoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) deteve o alegado autor de um incêndio doméstico que terá sido motivado pelo facto de o seu cônjuge ter abandonado a residência onde o casal vivia, em Santa Maria da Feira.
Uma jovem de 18 anos, estudante, foi detida pela directoria do Norte da Polícia Judiciária, suspeita de ter morto, na sexta-feira, um idoso de 88 anos na casa deste, em Folgosa, Maia.
Um rapaz de 10 anos e uma menina de oito foram, nos últimos anos, repetidamente violadas por um tio, agora detido no Porto pela Directoria do Norte da Polícia Judiciária.
Enquanto a mulher entrou de pistola em punho numa farmácia de Matosinhos, no passado sábado, o homem ficou à porta a fazer vigilância. Debaixo de mira, a única funcionária de serviço foi obrigada a entregar os 185 euros em dinheiro. O casal foi agora detido pela Directoria do Norte da Polícia Judiciária.
Um homem foi detido pela Directoria do Norte da Polícia Judiciária pela presumível autoria de assalto a uma agência bancária do Porto, a 12 de Fevereiro de 2009, com recurso a arma branca.
Um indivíduo de nacionalidade estrangeira foi detido pela Directoria do Norte da Polícia Judiciária por suspeitas dos crimes de posse de arma proibida e assalto, este último cometido em co-autoria com mais duas pessoas a 11 de Março.