
A partir de quanto se é rico no IRS?
Rendimentos acima de 37 mil euros pagam taxa de 45% em Portugal. No resto da Europa parece ser muito diferente – mas não é bem assim.
Rendimentos acima de 37 mil euros pagam taxa de 45% em Portugal. No resto da Europa parece ser muito diferente – mas não é bem assim.
Empresários de restauranção entendem que apenas usufruem do espaço.
Deputado espanhol queixou-se que "é difícil" viver com o salário mensal de 5.100 euros. Depois destas palavras terem gerado polémica, Guilhermo Collarte já veio a público pedir desculpa.
A lista da direcção ao Conselho Nacional do PSD, encabeçada por Paulo Rangel, conseguiu 25 dos 70 lugares neste órgão, correspondentes a 36% dos votos, perdendo a maioria absoluta de que dispunha no chamado parlamento do partido.
O XXXIV Congresso do PSD termina este domingo com a eleição dos novos órgãos nacionais e com a intervenção do presidente, que no sábado anunciou duas alterações na sua equipa dirigente e o reforço de poderes de Jorge Moreira da Silva.
O presidente do PSD anunciou as listas que subscreve para os órgãos do partido. Na Comissão Política Nacional entra a deputada Teresa Leal Coelho e sai Paula Teixeira da Cruz. José Matos Rosa foi reconduzido como secretário-geral do partido.
Esta semana é decisiva para Portugal. A troika terá que dar por terminada a elaboração do plano de ajustamento que vai ser imposto ao país