Que respostas tem a direita para a crise na Habitação?
A solução que a direita nos apresenta para a crise na habitação é que confiemos que o mercado que nos levou a esta situação, nos vai tirar dela.
A solução que a direita nos apresenta para a crise na habitação é que confiemos que o mercado que nos levou a esta situação, nos vai tirar dela.
A penhora de carros é um dos recursos do fisco para cobrar coercivamente dívidas de impostos.
O Fundo de Estabilização Tributário deverá receber perto de 65 milhões de euros. Uma parte será usada para premiar o "acréscimo de produtividade" dos funcionários das Finanças.
José Azevedo Pereira garante que nunca nenhum governante lhe pediu para obter a chamada "lista Lagarde", contrariando o último secretário de Estado dos Assuntos Fiscais do PS
Fundo de Estabilização Tributária volta a receber 5% das cobranças coercivas, segundo uma portaria de Vítor Gaspar publicada esta segunda-feira em Diário da República. A incerteza quanto ao pagamento do FET já levou sindicato a anunciar um pré-aviso de greve.
A eficiência na cobrança de impostos atingiu o valor mais alto desde 2004, segundo o Relatório de Combate à Fraude e Evasão Fiscais e Aduaneiras entregue esta terça-feira na Assembleia da República.
Os problemas da protecção civil ficariam resolvidos se as seguradoras contribuíssem com um a dois por cento do seu volume global de faturação, disse esta sexta-feira o presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes.
A Polícia Judiciária deteve hoje dois homens e uma mulher, alegadamente pela prática de crimes de corrupção passiva, depois de denúncia da Direcção de Finanças de Lisboa.
Nos últimos anos, o Fisco antecipou os reembolsos em um mês. Este ano ainda não se sabe.
A Direcção-Geral de Impostos (DGCI) já revelou o calendário para os contribuintes entregarem o IRS relativo aos rendimentos de 2011. O prazo situa-se entre Março e Maio.
A cobrança coerciva das dívidas fiscais vai ficar acima de 1,210 mil milhões de euros no final do ano, afirmou hoje o ministro das Finanças, Vítor Gaspar.
Vítor Gaspar disse ter ouvido "atentamente" o discurso de cavaco Silva....
Vítor Gaspar disse ter ouvido "atentamente" o discurso do Presidente da República, mas escusou-se a comentá-lo.
O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, disse esta segunda-feira que "a estabilidade e eficácia do sistema fiscal constituem condições estruturais que facilitam o crescimento económico", comentando o discurso de Cavaco Silva.
O Ministério das Finanças afirmou hoje que as Finanças não podem proceder à devolução das coimas que três associações do sector automóvel dizem ter sido pagas, por atrasos no pagamento do Imposto Único de Circulação, da responsabilidade da administração fiscal.
Três associações ligadas ao sector automóvel acusam a Direcção-Geral dos Impostos de estar a passar coimas, que ascendem já a mais de dois milhões de euros, por atrasos no pagamento Imposto Único de Circulação, cuja responsabilidade é da administração fiscal.