
Cardi B ilibada das acusações de agressão contra segurança
Cantora foi acusada de ter atacado uma segurança com as unhas e de ter cuspido nela, quando estava grávida do primeiro filho.
Cantora foi acusada de ter atacado uma segurança com as unhas e de ter cuspido nela, quando estava grávida do primeiro filho.
Identidade do suspeito permanece desconhecida. Sabe-se apenas que no momento do ataque estaria disfarçado de estafeta.
A cantora norte-americana marcou presença em tribunal para prestar depoimento sobre as acusações de agressão de que é alvo.
A transferência teve lugar após Ghislaine Maxwell ter sido ouvida na semana passada pelo procurador-geral adjunto dos Estados Unidos, Todd Blanche, e numa altura em que congressistas em Washington também pretendem chamá-la a prestar depoimento sobre o caso de que o presidente Donald Trump tem tentado distanciar-se, sem sucesso.
A Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Bragança, que dista dois quilómetros da casa da vítima, chegou ao local cinco minutos depois de ser ativada.
As transcrições do grande júri - que podem mostrar o depoimento de testemunhas e outras provas apresentadas pelos procuradores - raramente são divulgadas pelos tribunais, a menos que seja necessário divulgá-las no âmbito de um processo judicial.
Luciana Rosa de Oliveira prestou declarações à chegada do tribunal para a quarta sessão do julgamento não criminal que os irmãos Sérgio e Nelson Rosado moveram contra a humorista.
Porque se altera a lei da violência obstétrica?
Erin Patterson foi considerada culpada pelos homicídios dos ex-sogros Gail e Don Patterson, bem como da tia do ex-marido, Heather, na cidade de Leongatha, 135 quilómetros a sudeste de Melbourne.
À saída do tribunal o humorista fala com os jornalistas sobre o julgamento, considerando-o “ridículo” e criticando o calor intenso que se fez sentir na sala de depoimentos.
À saída do tribunal o humorista fala com os jornalistas sobre o julgamento, considerando-o “ridículo” e criticando o calor intenso que se fez sentir na sala de depoimentos.
Foram ouvidos o contabilista e um empresário que representa uma empresa da banda e ainda Fernando Alvim. Joana Marques será ouvida a 11 de julho.
Os doze membros do júri vão ter têm de decidir se o rapper é, ou não, culpado dos cinco crimes de que é acusado.
Esta quarta-feira estiveram no Palácio da Justiça vários representantes de empresas com quem o grupo musical terá tentado celebrar contratos de patrocínio, mas que devido a um vídeo publicado pela humorista terão sido cancelados. Também as mulheres dos cantores prestaram depoimentos.
Vance Boelter terá ido a casa de outros dois legisladores norte-americanos com intuito de também os atacar. Um dos legisladores não estava em casa e o suspeito do ataque acabou por fugir de outra casa quando a polícia chegou. Entregou-se às autoridades no domingo quando percebeu que estava cercado. Motivos do ataque ainda não foram divulgados.
Bolsonaro tentava a reeleição e não aceitou a derrota nas urnas.