Processo Casa Pia aparece nos ficheiros de Epstein
Uma denúncia pedia às autoridades que investigassem a ligação de Epstein a um alegado esquema de abuso de crianças por milionários americanos em Portugal.
Uma denúncia pedia às autoridades que investigassem a ligação de Epstein a um alegado esquema de abuso de crianças por milionários americanos em Portugal.
O mandatário de António José Seguro solicitou à CNE, face "à gravidade dos factos", a "adoção das medidas necessárias para fazer cessar de imediato a conduta bem como o apuramento de responsabilidades quanto aos infratores".
PSP nega "alegados maus-tratos".
Segundo um dos relatos, o líder dos EUA terá abusado de uma jovem há 25 anos, que na altura teria 13 ou 14 anos.
Candidato diz que não tem "nada a esconder".
Na segunda-feira, dia em que se soube desta denúncia, o candidato, apoiado pela IL, veio negar categoricamente essas acusações que apelidou de "completamente falsas".
O polícia, um agente do estado venezuelano de Portuguesa, a cerca de 400 quilómetros a oeste de Caracas, tinha mais de 20 anos de serviço e tinha sido detido em 09 de dezembro por ter “partilhado mensagens críticas ao regime e ao governador do estado”.
As autoridades norte-coreanas indicaram que o objetivo do drone era fazer o "reconhecimento da zona".
"Esta é a última oportunidade que tem de se salvar a si e à sua família. As nossas filiais estão abertas", dizem as mensagens.
As autoridades não têm registo de qualquer denúncia ou queixa relacionada com disparos de arma de fogo naquela zona na noite da passagem de ano, mas tomou conhecimento do vídeo que circula nas redes e está a investigar.
Uma funcionária de limpeza apresentou queixa por assédio sexual no quartel dos Bombeiros de Sátão. A denúncia surge um mês depois do escândalo sexual que envolveu a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Fundão.
Investigação desencadeada por uma denúncia envolve "o principal grupo empresarial a operar neste segmento em Portugal". Em causa estarão práticas que terão restringido o acesso ao portal dominante de algumas agências imobiliárias.
Empregado terá avisado a segurança de que havia um suspeito nos corredores, mas a denúncia foi ignorada. Universidade diz agora que vai instalar mais câmaras de vigilância.
"Analisada a denúncia anónima e a documentação anexa, verificou-se que a informação reportada, de parco detalhe, não descreve qualquer concreto facto suscetível de integrar crime", lê-se.
Caso que está a a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto teve origem numa denúncia.
Candidato às presidenciais diz tratar-se de "uma questão cultural".