César Peixoto renova com Gil Vicente até 2027
Contrato do treinador terminava no final desta temporada
Contrato do treinador terminava no final desta temporada
O Governo francês iniciou na quarta-feira um processo para suspender temporariamente a marca no país.
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena e a anterior foi paga com um corte de quatro dias.
No ano passado 200.965 pessoas doaram sangue. Isto significa menos 4.390 comparativamente com 2023.
No terreno estão 500 operacionais, para "dar uma resposta robusta e eficaz aos constrangimentos".
A história de amor entre Joanne e Noah não terminou e há boas notícias para os fãs do casal: a terceira temporada de "Ninguém Quer Isto" chega em 2026 à Netflix.
Na carta dirigida ao Presidente da República, ao presidente da Assembleia da República e ao primeiro-ministro, os subscritores lembram o "impacto profundo" que o diagnóstico de cancro numa criança ou jovem tem nas famílias e em toda a comunidade que as rodeia.
Está de volta o SME EnterPRIZE, o prémio que distingue as PME mais sustentáveis de Portugal. Iniciativa da Generali Tranquilidade entra na quarta edição e desafia empresas a mostrar como é possível crescer com impacto positivo. Candidaturas já estão abertas.
Através da redistribuição das fronteiras de cada distrito de votação, os democratas esperam conseguir eleger mais congressistas nas intercalares de 2026 e assim anular uma medida semelhante no Texas, tomada após instruções de Trump.
Quem morria no primeiro grande hospital de Milão era depositado em câmaras subterrâneas. As ossadas revelam consumo de droga e uma atenção especial dada às crianças.
Passam horas seguidas em frente ao computador, esquecem-se de comer e gastam centenas de euros em itens de jogo. As estratégias da indústria e como a pandemia aumentou o vício dos jogos online.
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
Jorge Corrula tem estado a fazer uma média de 12 cenas por dia, na reta final das gravações da novela Vitória, da SIC, e assim que parar quer dedicar-se à “contemplação”, e só em 2026 voltará ao teatro. Irónico, explica porque quer ver o líder do Chega em Belém.
A surfista algarvia, a primeira portuguesa a qualificar-se para o circuito mundial, mostra-se ambiciosa. Admite que precisa de 50 mil euros para competir e lembra os sacrifícios que fez, como ficar a dormir numa carrinha nalgumas provas. E fala também de ser mãe.
Presidente do Benfica diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal".