
Covid-19: Mais 35 casos e um óbito em Angola
Os novos casos são relativos a pessoas com idades entre 6 e 83 anos, sendo 20 de sexo masculino e 15 feminino.
Os novos casos são relativos a pessoas com idades entre 6 e 83 anos, sendo 20 de sexo masculino e 15 feminino.
O presidente de Angla, no discurso de abertura da 6.ª reunião do comité central do MPLA, deu exemplos de decisões mal tomadas que encaixam como uma luva em Isabel dos Santos.
O chefe de Estado angolano diz que houve um "banquete" em Angola, referindo-se à corrupção, e criticou a gestão do seu antecessor.
João Lourenço, que visita Portugal na próxima semana, queixa-se da ausência de uma "verdadeira passagem de pasta" por parte do seu antecessor, José Eduardo Santos, em entrevista ao "Expresso".
Comunicado afirma que a empresária angolana não apresentou nenhuma ação contra João Lourenço nem contra nenhuma pessoa física.
Em comunicado a que o Jornal de Negócios teve acesso, a empresária angolana desmente ter instaurado um processo judicial ao presidente de Angola a propósito do Porto de Dande.
Em comunicado a que o Negócios teve acesso, a empresária angolana desmente ter instaurado um processo judicial ao presidente de Angola João Lourenço a propósito do Porto de Dande.
O Expresso avança que a empresária e filha do ex-presidente de Angola processou o actual chefe de Estado angolano, João Lourenço. Processo originado pela anulação de um contrato de construção avaliado em 1,5 mil milhões de dólares anulado pelas actuais autoridades governamentais.
O presidente de Angola foi processado pela empresária Isabel dos Santos, filha do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos.
A Atlantic Ventures diz que a adjudicação do porto de Dande foi transparente e solicita ao chefe de Estado angolano que reconsidere a sua decisão de revogar a concessão.
Até agosto prevê-se jogos às quartas-feiras, sábados e domingos
Homenagem e cerimónias fúnebres realizam-se esta quarta-feira.
Polícia angolana esclareceu o crime.
O corpo da vítima, de 62 anos, foi abandonado na barra do rio Dande, a norte de Luanda
Corpo transladado para Portugal esta segunda-feira.
Uma embarcação com dezenas de imigrantes ilegais oriundos de vários países africanos naufragou na barra do rio Dande, norte de Luanda, e as autoridades angolanas lançaram uma operação de busca e salvamento, noticia esta segunda-feira o Jornal de Angola.