Queda de helicóptero na Rússia faz pelo menos cinco mortos
Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas na queda de um helicóptero na República do Daguestão, no sul da Rússia, na sexta-feira.
Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas na queda de um helicóptero na República do Daguestão, no sul da Rússia, na sexta-feira.
Vários homens dispararam contra uma sinagoga, uma igreja ortodoxa e um posto policial na região russa do Daguestão, no norte do Cáucaso, na Rússia, causando a morte a mais de 15 policias e a vários civis, incluindo um padre.
Pelo menos 15 agentes das forças de segurança e vários civis, incluindo um padre ortodoxo, foram mortos por militantes armados no Daguestão, disse o governador desta república russa predominantemente muçulmana do Cáucaso.
Motim com centenas de pessoas terá sido iniciado depois de um canal de Telegram local ter incentivado os participantes a reunirem-se no aeroporto da República do Daguestão na altura da chegada de uma voo de Telavive e a procurarem todos os judeus presentes.
Apesar da reivindicação, não foram dadas provas imediatas do envolvimento no ataque.
Dois ataques em menos de 24 horas mataram dois polícias no Daguestão. Auto-proclamado Estado Islâmico já reivindicou um dos atentados
Gasan Magomedov foi baleado no Daguestão.
A dupla explosão ocorreu após a difusão pela televisão estatal de um excerto da entrevista em Makhatchkala...
Um duplo atentado no Daguestão com lança-granadas e viatura armadilhada provocou nesta sexta-feira dezenas de feridos numa cidade do Cáucaso, quando o Presidente russo assegurava que tudo será feito para garantir a segurança dos Jogos Olímpicos de Sochi.
Autoridades que investigam o ataque bombista suspeitam agora de um homem que se juntou, em 2011, a um grupo terrorista do Daguestão.
A formação do Daguestão não triunfava desde 20 de maio...
Uma mulher bombista suicida fez-se explodir, esta terça-feira, junto de um posto da polícia na república russa do Daguestão, matando cinco agentes da polícia local, noticiou a agência Ria-Novosti.
Na Rússia, particularmente no Daguestão, a crise parece ainda não ter chegado...