Mourinho lança jogo com o E. Amadora sem abordar contestação dos adeptos do Benfica
Cerca de 200 pediram explicações este sábado no centro de treinos do Seixal.
Cerca de 200 pediram explicações este sábado no centro de treinos do Seixal.
A contestação visava inicialmente o custo de vida, num país sujeito a sanções económicas, mas depois tornou-se num protesto político contra as autoridades de Teerão.
Os protestos em quase todo o país começaram em 28 de dezembro, inicialmente contra o custo de vida e a inflação galopante, num país sujeito a sanções económicas dos Estados Unidos e da ONU, mas têm vindo a intensificar-se e transformaram-se numa contestação política contra o regime.
É o vídeo do momento em Inglaterra... e não só. Um grupo de protesto criado por adeptos do Man. United lançou uma onda de contestação para arrasar o clube e não perdoa Jim Ratcliffe pela má gestão dos reds. Foi criado um vídeo com a 'ajuda' da Inteligência Artificial, 'transformando' o agora ex-treinador dos red devils Ruben Amorim em Freddie Mercury, usando como pano de fundo o filme sobre o mítico vocalista dos Queen!
Executivo de Luís Montenegro reúne-se esta quarta-feira com as três federações sindicais
"Não consigo perceber como é que os estudantes não lutam por aquilo que verdadeiramente importa, que é a ação social", afirmou Fernando Alexandre.
A Guarda Nacional foi vista pela primeira vez, esta sexta-feira, a patrulhar Memphis, nos EUA, ao lado da polícia local. O envio de tropas da Guarda Nacional tem sido alvo de forte contestação, mas o presidente dos EUA, Donald Trump, argumenta ser necessário para travar a violência.
O anúncio do aumento das propinas, feito em setembro, levou à contestação e a "lutas de estudantes por todo o país".
Quando os manifestantes já estavam a abandonar a zona da Assembleia da República, o líder do Chega apareceu para falar aos jornalistas.
O presidente ucraniano está a enfrentar uma onda de contestação devido à nova lei anticorrupção, que levou à primeira grande manifestação contra o governo em mais de três anos de guerra. Saiba o que está em causa.
O presidente do Togo, Faure Gnassingbé, tem enfrentado uma onda crescente de contestação devido à promulgação da nova Constituição. Na quinta-feira, na capital do país, Lomé, registaram-se confrontos violentos entre manifestantes e as forças de segurança.
O movimento, liderado por habitantes e agricultores locais, tornou-se símbolo da resistência ao modelo de desenvolvimento tecnológico que testa os limites ecológicos e a justiça social. O foco da contestação é o consumo massivo de água doce por parte de centros de dados.
A reprovação do orçamento faz subir de tom a contestação à atual direção de Rui Costa, em ano de eleições, que já conta com três candidaturas oficializadas.
Vários dirigentes demissionários, como o ex-candidato a eurodeputado Pedro Fidalgo Marques, juntam assinaturas para eleições internas no partido, que podem ditar o fim da liderança de Inês Sousa Real.
O Presidente da República vaticinou-lhe, ainda no meio académico, que se iria ouvir "falar dela, em vários tablados universitários e institucionais”. Assim tem sido. Quem é a mulher que se prepara para unir a esquerda e desafiar Moedas?
O candidato presidencial fugiu de Moçambique após as eleições de 9 de outubro e tem organizado manifestações de contestação ao resultado a partir do estrangeiro. Regressou a dias da tomada de posse de Daniel Chapo.