Sábado – Pense por si

Cuidados intensivos

O vírus português

O vírus da solidariedade atacou a responsável pelo Conselho de Finanças Públicas: para a dra. Nazaré da Costa Cabral, “financiar a pandemia” podia passar pela criação de um imposto extraordinário. A conta, como sempre, seria para a mesa do costume

Para Centeno, posição reticente do CFP sobre OE "já é um avanço"

O ministro das Finanças considera que a posição do Conselho de Finanças Públicas, que sustenta que a proposta orçamento do Governo se limita a cumprir os mínimos estabelecidos por Bruxelas, "já é um avanço". Mário Centeno não confirma nem desmente candidatura à presidência do Eurogrupo, mas reconhece "conversas" para reformar a Zona Euro.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)